conecte-se conosco


VARIEDADES

Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México

Publicados

em

source
Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México
Secretaría de Cultura de Baja California/Divulgação

Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México

Morreram num acidente de carro na última quinta-feira ,dia 16, os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, parte do elenco de uma produção da Netflix chamada “The chosen one”. Segundo o site “Deadline”, que publicou as informações neste sábado, outras seis pessoas ficaram feridas na batida, que aconteceu no estado Baja Califórnia, no México, quando atores e equipe estavam a caminho de um aeroporto. 

A produção, a cargo da companhia Redrum, está suspensa. A Netflix não se pronunciou sobre o acidente. Segundo o “Deadline”, “The chosen one” fala sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo, com a missão de salvar a humanidade. A história é baseada nos quadrinhos “American Jesus”, de Mark Millar e Peter Gross.

Leia Também:  Após polêmicas, Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça

Segundo o Diario de Yucatán, Raymundo e Juan Francisco já estavam mortos quando as equipes de emergências chegaram ao local do acidente, na rodovia Santa Rosalía-Loreto. Outras seis pessoas feridas foram levadas ao Centro de Saúde e à Unidade Médica de Família do Instituto Mexicano de Previdência Social de Loreto.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A Secretaria de Cultura da Baja California lamentou as mortes dos atores, considerados peças-chave para a promoção da cultura local. Juan González, também conhecido como “Paco Mufote” foi um renomado produtor, ator e músico do estado. Raymundo Garduño fez parte da Companhia de Teatro Imigrante e da Semana de Teatro Infantil do ICBC.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Mauricio de Sousa pede sugestões de nomes para nova gata da sua trupe

Publicados

em

Por

Mauricio de Sousa
Reprodução/Instagram

Mauricio de Sousa


Mauricio de Sousa resolveu contar com a ajuda dos leitores em uma missão superespecial: nomear a gatinha de Milena, que estreou nos gibis em 2017 e foi criada para reforçar a representatividade das meninas negras em quadrinhos, animações e eventos live action. Antes disso, porém, o  pai da Turma da Mônica fez questão de seguir a natureza subconsciente do pensamento intuitivo.

“De tempos em tempos, alguém sugere que eu peça recomendações do público para escolher nomes de personagens. Mas não é assim que funciona. Se minha intuição não dá o sinal verde, não há argumento que me convença”, confidenciou o  famoso e premiado cartunista pouco antes de finalmente se dar por rendido: “Podem ajudar nossa mais nova estrela?”.



A primeira aparição da personagem foi no evento 'Corrida Donas da Rua', em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP
Reprodução/Twitter

A primeira aparição da personagem foi no evento ‘Corrida Donas da Rua’, em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP

Leia Também:  'BBB 22': Larissa diz que foi ignorada por Jade Picon; fãs acham foto

Em meio à interação com usuários do Twitter,  ele acabou revelando que Diva e Mostarda são algumas das opções da lista e que, na época do Mingau, da Magali, chegou a organizar um concurso nas revistinhas. “Foram vinte mil cartas recebidas, e o resultado foi algo muito surpreendente. Em seu quinto número, de junho de 1989, a revista dela vendeu mais do que a da Mônica”, afirmou.


Leia Também:  50 anos de Ivete: confira as 10 músicas mais tocadas da artista nas rádios




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: