conecte-se conosco


VARIEDADES

Ator sofre ataques de ódio após substituir João Guilherme em Poliana

Publicados

em

source
Giovanni di Lorenzi assume as dificuldades de substituir João Guilherme em Poliana Moça
SBT/João Raposo

Giovanni di Lorenzi assume as dificuldades de substituir João Guilherme em Poliana Moça

Giovanni De Lorenzi, ator que interpreta Luca Tuber em Poliana Moça, revelou que sofreu ataques de ódio após substituir João Guilherme na novela. O ex-namorado de Larissa Manoela deu vida ao personagem em As Aventuras de Poliana, mas acabou substituído por Giovanni, que resultou em muitas críticas ao ator.

“Eu sou a personificação do hate, eu sou o hate. Eu entendo muito bem, que é algo muito chato você trocar o ator que faz o personagem, um personagem que você gosta. Eu sei bem como o público reage. Então eu procurei entender com muito carinho e muito respeito o trabalho do João e o público que acompanhou a novela durante muitos anos”, confessou.

O ator revelou que não respondeu às críticas e que acredita que se o João Guilherme pudesse fazer o papel novamente, ele faria. “Porque o sonho do ator, que está com muitos projetos, é fazer tudo”, completou.

Giovanni também afirmou, durante o PoliCast, podcast oficial da novela, que ficou mais tranquilo depois que conversou com Thaís Melchior, intérprete de Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde), pois a atriz também passou por uma situação parecida. Ela substituiu Milena Toscano na novela. “Ela me contou toda experiência como foi para ela e isso me preparou e me acalmou bastante”, afirmou.  

Leia Também:  Justiça arquiva inquérito policial contra Lucas Penteado

“Quando eu assisti as coisas do João, primeiro eu assisti os episódios de As Aventuras de Poliana, e depois eu assisti o canal do Luca Tuber. O canal do Luca Tuber eu assisti tudo o que tinha lá. E eu estava pronto para emular uma coisa muito parecida que o João Guilherme fazia”, revelou como se preparou para assumir o papel. 

Giovanni ainda afirmou que não queria tomar lugar de ninguém, mas que a adaptação foi bem rápida. “Eu precisava achar um jeito respeitoso (com João) e mais respeitoso comigo de fazer o papel. Não tomar um lugar, não ser desumilde e não me anular em questão de estar fazendo um personagem, que agora é meu, e eu preciso dar um direcionamento para ele”, admitiu. 

O ator explicou que não chegou a conversar ou encontrar com o João, mas que admirou o gesto de carinho que o filho de Leonardo teve nas redes sociais – pediu paciência com Giovanni. 

O personagem foi para Califórnia fazer faculdade de Social Media Marketing, mas voltou ao Brasil para terminar seus estudos com a desculpa de investir no país. Mas na verdade, Luca Tuber foi expulso pelo reitor da universidade nos Estados Unidos por má conduta.

Leia Também:  Juliette explica relação com Rodolffo e garante: 'Solteiríssima'

“Ele é um vilão, mas não é como o Roger (Otávio Martins). Ele é viciado em atenção, ele tem essa necessidade nesse lugar”, revelou Giovanni. 

Mas o ator entregou um spoiler da novela: “Até onde eu recebi os capítulos, ele continua do jeitinho que ele é, mas eu não recebi até o fim, tem muitos capítulos para eu receber. Mas eu posso dar esse spoiler, ele passa por muita experiência muito forte, muito forte, literalmente. Ele vai passar por uma violência forte que vai botar ele no lugar dele ali, ele vai achar alguém que é bem mais maligno que ele”.

O Policast vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Justiça arquiva inquérito policial contra Lucas Penteado

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: