conecte-se conosco


VARIEDADES

Ator de Glee é demitido de reality após acusações de assédio

Publicados

em

source
Matthew Morrison, de Glee, é demitido de reality após denúncias de assédio
Reprodução/Instagram

Matthew Morrison, de Glee, é demitido de reality após denúncias de assédio

O ator Matthew Morrison, o Will Schuester da série Glee, foi demitido do reality de dança So You Think You Can Dance, o qual ocupava o posto de jurado, após uma denúncia de assédio e por um relacionamento inadequado com uma mulher. 

Matthew Morrison é casado e tem dois filhos, e segundo a mulher que o acusou de assédio, tudo aconteceu quando seu filho tinha apenas 11 meses. O ator mandava mensagens de flerte nas redes sociais, deixando a mulher desconfortável com a linha de comentários do jurado. 

A princípio, o ator e a produção alegaram que tinha uma falha em seguir protocolos de competição, por isso o seu desligamento. Semana passada, a esposa de Morrison, Renee Puente, comentou com os fãs que estava passando por um momento difícil, mas não expôs a situação.Logo que vazou a informação que ela estava sendo traída, todos ligaram os pontinhos. 

Leia Também:  Brunna Gonçalves diz que 'BBB 22' parece o 'The Voice Brasil'

Segundo uma fonte ao site People, dos Estados Unidos, o ator e a ‘amante’ não chegaram a ter relações sexuais e nunca se encontraram fora do set, que somente as mensagens passaram dos limites. Morrison foi demitido após investigarem se a mulher estava falando a verdade. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Pais querem internar Sérgio Hondjakoff em clínica após ameaça de morte

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: