conecte-se conosco


CIDADES

Ato público envolve população, pela primeira vez na história política de Rosário oeste.

Publicados

em

Montagem Página1

Através de um ato público, cidadãos rosarienses se reuniram afim de dar apoio aos 7 (sete) dos 11 (onze) vereadores eleitos.

O objetivo é moralizar a política no município. Neste ato foi implantado faixas em pontos estratégicos do município, como na avenida Jorge Zamar, avenida Coronel Arthur Borges e na avenida Humberto Castelo Branco; onde as faixas serviram para dar apoio aos vereadores e conscientizar os munícipes de que é muito importante eleger e ajudar a governar.

Os 7 (sete) vereadores são: Ademir Figueiredo (MDB), Vanúzia Araújo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB), Tico Nazário (PTB), Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), George Ribeiro (PSC) e Flávio Loureiro (PSC).

Nas redes sociais segue à #somostodospacto07.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito e vereadores de Rosário Oeste tomam posse hoje
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACORIZAL: Adão se reúne com Avallone e garante ambulância para o município
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: