conecte-se conosco


Esportes

Atlético MG vence e permanece na liderança do Campeonato Mineiro

Redação

Publicados

em


O Atlético segue absoluto na liderança do Campeonato Mineiro e já assegurou vaga na semifinal da competição.
Na tarde desta quarta-feira (7), no Mineirão, o Galo venceu o Pouso Alegre por 1 a 0 e se isolou ainda mais no topo da tabela de classificação, agora com 21 pontos.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante chileno Vargas, aos 37 minutos do primeiro tempo. No lance, ele desviou de cabeça o cruzamento de Keno pela esquerda.
O Galo exigiu duas boas intervenções do goleiro Cairo logo aos três minutos. Na primeira, ele defendeu o chute colocado de Keno e, na segunda, evitou o gol do chileno Vargas.
A equipe visitante ameaçou em cruzamento pela direita e a bola pegou na trave, após desvio de Alonso.
Aos onze minutos, em cobrança de escanteio, Vargas cabeceou para nova defesa de Cairo.
Em boa chance, aos 25 minutos, Talison cobrou lateral para a grande área, Réver desviou e Sasha concluiu na trave.
O Atlético dominava as ações e levou perigo no cabeceio de Hulk, defendido pelo goleiro. No lance, a arbitragem acabou marcando falta do atacante atleticano.
Aos 37 minutos, Keno cruzou pela esquerda, Vargas se antecipou ao seu marcador e desviou a bola de cabeça para fazer o único gol da partida.
O Atlético voltou modificado para o segundo tempo, com Talison, Sasha e Hulk substituídos por Mariano, Hyoran e Savarino, respectivamente.
Na primeira tentativa, Hyoran finalizou da entrada da área e a bola saiu rente ao travessão. Aos 15, Hyoran tentou novo arremate e Cairo fez a defesa.
O argentino Zaracho deixou o campo aos 18 minutos. Em seu lugar, entrou o equatoriano Alan Franco.
Depois de boa jogada de Keno pela esquerda, Hyoran recebeu passe de Vargas na grande área pela esquerda e chutou por cima do gol.
O Galo aumentou a pressão e, dois minutos mais tarde, Vargas recebeu a bola na grande área pela direita e finalizou para a defesa de Cairo.
Aos 26, Savarino recebeu ótimo lançamento de Réver na grande área e concluiu para mais uma grande participação do goleiro adversário.
Em mais uma alteração no Galo, aos 35 minutos, Marrony entrou no lugar de Keno.
Já nos acréscimos, aos 47, Franco recebeu passe de Vargas na entrada da área e chutou com perigo, mas a bola saiu rente à trave.

  Marrony do Atlético MG marca de novo e assume artilharia do Estadual

Leia Também:  Fluminense vence o Nova Iguaçu por 3 a 1 e se firma no G4

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Redação

Publicados

em

Por


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia Também:  Fluminense vence o Nova Iguaçu por 3 a 1 e se firma no G4

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Sete são presos após tentativa de furto a banco em Barra do Bugres

Quando a Polícia chegou no local encontrou o teto violado e três suspeitos descendo do edifício da agência usando uma...

CIDADES14 horas atrás

Filho agride e ameaça pai com arma de fogo em Barra do Bugres e acaba preso pela polícia militar

Fonte: Barra Online Nesta Madrugada de Domingo por volta da 00:40 Hs no Bairro Alvorecer em Barra do Bugres (MT)...

CIDADES14 horas atrás

Motociclista morre em grave acidente na MT-249 em Nova Mutum-MT

Um motociclista identificado como Ruan Carlos, 30 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre uma moto e...

CIDADES2 dias atrás

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos...

CIDADES3 dias atrás

PM realiza abordagens na cidade de Jangada e detém indivíduo com mandado de prisão

Durante esta tarde de sexta-feira (09), policiais militares do 7° BPM e da Força Tática do Regional PM de Várzea...

CIDADES3 dias atrás

Prefeito de Diamantino exonera Secretária de Assistência Social e vai nomear rosariense no lugar

Marta Scardua não é mais secretária municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito às 20:00 horas...

CIDADES3 dias atrás

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira na BR-163 em Nova Mutum-MT

Dois acidentes envolvendo três veículos, um de passeio e dois de carga foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), por...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA