conecte-se conosco


Esportes

Atlético MG inicia preparação para enfrentar o Vasco

Redação

Publicados

em


Depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, o elenco atleticano já volta suas atenções para o próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Vasco, pela 32ª rodada. a partida será realizada às 21h deste sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro.

“A gente sabe que, agora, para todos os tempos, cada jogo é uma final. O Vasco brigando pelo rebaixamento e jogando em casa, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Vamos ter que fazer um jogo muito consistente, continuar nesse crescente que a gente vem ter, fazendo bons jogos. Temos condições de ir lá, fazer um grande jogo e buscar a vitória, mas a gente sabe da dificuldade, pela situação do jogo, pela circunstância do jogo, de como o Vasco está no campeonato. Mas temos que pensar no nosso futebol, analisar a equipe deles e ver qual estratégia o Sampaoli vai montar para fazer um bom jogo lá e buscar a vitória”, comenta Hyoran.

Na manhã desta quinta-feira (21), o técnico Jorge Sampaoli comandou, na Cidade do Galo, o primeiro treino visando ao confronto com a equipe carioca.

  CBF define arbitragem para a partida entre Vasco x Ceará

Leia Também:  Brayan Vasconcelos é o novo reforço do Chapecoense

Hyoran afirma que o foco do grupo tem que ser apenas nos jogos do Atlético. “Não adianta torcer contra os outros tempos e não conquistar nossos objetivos, que são como vitórias. Então, temos que pensar nos nossos jogos, buscar nossas vitórias para encostar e, se eles tropeçarem, a gente poder buscar a liderança e, consequentemente, no final, o título. O Inter vem um pouco, mas todos os tempos no Brasileiro tiveram uma arrancada alguma hora. Quem sabe a gente começa uma arrancada agora até a final, com vitórias consecutivas, eles tropecem e a gente busque esse título”, destaca.

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará cinco equipes que estão lutando na parte debaixo da tabela (Vasco, Fortaleza, Goiás, Bahia e Sport) e Hyoran espera jogos difíceis contra todos esses adversários.

“Isso é relativo porque os tempos que estão na parte debaixo estão brigando contra o rebaixamento, então, cada jogo para eles também vai ser uma final, assim como para nós, então, serão jogos muito difíceis. Mas a gente sabe que vai ter que se impor. Nosso objetivo é o título e, para conquistar, a gente precisa das vitórias. Portanto, temos que aproveitar a pressão que eles têm contra o rebaixamento e buscar impor nosso jogo para conquistar os pontos necessários e buscar esse título”, afirma a camisa 20.

  Grêmio empata sem gols com o Goiás, fora de casa, no Brasileirão

Leia Também:  Santos perde para o Bahia em Salvador

Nesta sexta-feira, o treino será novamente pela manhã, às 10h.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Fluminense fez a melhor campanha de 2021 no Campeonato Brasileiro

Redação

Publicados

em

Por


O Fluminense fez a melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde que virou o ano. Foram 24 pontos de 33 possíveis em 2021.  Em 11 partidas, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. Os números se aproximam muito da grande arrancada contra o rebaixamento, do famoso Time de Guerreiros de 2009.

Uma campanha de mais de 72% de aproveitamento, um número muito alto,  principalmente em fim de temporada atípica e mais cansativa, pelo calendário apertado em tempos de pandemia da Covid-19.

Em 11 jogos em 2021:

1. Fluminense – 24 pontos
2. Internacional – 23 pontos
3 – RB Bragantino – 22 pontos
4 – Athletico – 19 pontos
5 – Atlético-MG – 19 pontos
6 – Flamengo – 19 pontos
7 – Atlético-GO – 16 pontos
8 – Bahia – 16 pontos
9 – Ceará – 16 pontos
10 – Santos – 15 pontos

Em 2009, na famosa arrancada do Time de Guerreiros, o Fluminense conquistou 7 vitórias e 4 empates em 11 jogos, somando 25 pontos e se livrando da zona do rebaixamento. Um ponto a mais do que a campanha do time de Marcão nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro 2020.

  Galo tem preparação intensa para jogo no Maracanã contra o Fluminense

Leia Também:  Coritiba finaliza campanha no Brasileiro 2020 com derrota para o Atlético – GO

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES19 horas atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

CIDADES19 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste pagou salário dos servidores hoje

A Prefeitura de Rosário Oeste, através das Secretarias Municipais de Finanças e de Administração, mandou para o Banco o pagamento...

CIDADES19 horas atrás

Carreta pega fogo após batida na BR 364 em Várzea Grande, saída para Jangada

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do caminhão antes das chamas se alastrarem

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres
CIDADES19 horas atrás

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres

Búfalo provoca acidente na MT 241

CIDADES20 horas atrás

Após 4 vereadores testarem positivo para a Covid-19, Câmara de Nobres suspende atendimento ao público

Após 4 vereadores de Nobres testarem positivo para o novo coronavírus, Flávio Rondon (PSDB), Gercinho (PP), Professor Elies (DEM) e...

CIDADES2 dias atrás

Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste

Um Idosos de 82 anos recebeu alta hoje em Rosário Oeste depois de vencer o vírus Covid-19 e ser atestado...

Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural. Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.
CIDADES2 dias atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.

Na manhã desta Segunda-feira 26/02, o vereador Líder do Governo Ademir Figueiredo (MDB) acompanhado pelo Prefeito Alex Berto (SOLIDARIEDADE), estiveram...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA