conecte-se conosco


Esportes

Atlético empata com o Villa na estreia do Mineiro

Publicados

em


Atlético e Villa Nova empataram em 1 a 1 na estreia do Campeonato Mineiro 2022. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 26, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
No primeiro jogo sob o comando do técnico Antonio Mohamed, o Galo optou por utilizar uma equipe diferente em relação a temporada passada, alongando a pré-temporada dos jogadores que mais atuaram em 2021.

O jogo
A primeira boa oportunidade do alvinegro surgiu aos 15 minutos. Após encarar a marcação na ponta esquerda, Echaporã foi parado com falta. Na cobrança, Guilherme Castilho bateu forte, a bola desviou no zagueiro antes de ser afastada pela defesa adversária.
Aos 27 minutos, em jogada trabalhada na esquerda, Tchê Tchê cruzou rasteiro na área e o zagueiro mandou contra a própria meta. Bem posicionado, Glaykon conseguiu ficar com a bola.
A primeira chance do time de Nova Lima surgiu aos 27 minutos. Wesley levantou na entrada área, mas Rafael se adiantou ao atacante do Villa para fazer a defesa.
Na marca de 43 minutos, após bola lançada em profundidade, Thiago Mosquito aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar para os donos da casa.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Segundo tempo
O técnico Antonio Mohamed promoveu duas alterações no intervalo. Savarino e Zaracho substituíram Castilho e Echaporã.
Aos 16 minutos, Ademir cobrou escanteio no primeiro pau, Igor Rabello desviou de cabeça muito próximo a trave adversária.
Dylan foi chamado ao jogo para o lugar de Sasha. Logo na sua primeira jogada, o meia foi até a linha de fundo e levantou para Fábio Gomes, que cabeceou por cima da trave.
Gooool! Na marca dos 43 minutos, o colombiano recebeu lançamento de Zaracho na esquerda, cortou para dentro e bateu forte para deixar tudo igual.
O Galo volta a campo no próximo sábado, dia 29, às 16h30, para enfrentar o Tombense, no Independência. O jogo será válido pela 2° rodada do Campeonato Mineiro e o primeiro diante da torcida mais engajada do Brasil.
FICHA TÉCNICA
VILLA NOVA 1 X 1 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Mineiro
Fase: 1° rodada
Estádio: Castor Cifuentes
Cidade: Nova Lima (MG)
Gols: Thiago Mosquito – 43′ 1° tempo (Villa Nova) – Dylan 43′ 2° tempo (Atlético)
Villa Nova: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado (Diego Landis), Kadu, Hipólito, Wesley (Gustavo Ferreira), Leandro Salino, Renan Mota (Adriano Amorim), Branquinho (Klysman), Alessandro Vinícius (Gabriel da Silva) e Thiago Mosquito.
Técnico: Bruno Pivetti
Atlético: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Castilho (Zaracho), Tchê Tchê, Echaporã (Savarino), Ademir (Felipe Felício), Sasha (Dylan) e Fábio Gomes.
Técnico: Antonio Mohamed
Cartões amarelos: Branquinho, Gustavo Mosquito (Villa Nova); Guga (Atlético)
fonte: https://atletico.com.br/noticias/atletico-empata-com-o-villa-na-estreia-do-mineiro

  Diretor comenta processo de escolha do novo treinador

Leia Também:  Cuiabá vence o River-urug fora de casa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4

Publicados

em

Por

CRB fez valer o mando de campo, na noite desta quarta-feira (18), e no Rei Pelé venceu o Londrina por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe alagoana pulou momentaneamente para a 16ª posição, com sete pontos. Enquanto o Tubarão tem oito e aparece na 13ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

No Rei Pelé, os primeiros lances de perigo no ataque foram da equipe visitante. Gabriel Santos, aos oito, e Gegê, aos 18, tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Enquanto, do outro lado, o CRB precisou de apenas uma oportunidade para abrir a contagem. Aos 26, Fabinho deixou Anselmo Ramon na boa para estufar as redes. Depois do gol, o time da casa conseguiu controlar o confronto e quase chegou ao segundo novamente com Anselmo Ramon, que por centímetros não conseguiu completar o chute cruzado de Richard.

Na volta do intervalo, o Londrina foi mais agressivo no início do segundo tempo e quase chegou ao empate em mais uma tentativa de Gabriel Santos, aos oito, e em finalização de Caprini, que parou no goleiro Diogo Silva, aos dez. Pelo Galo, Raul Prata foi quem chegou com perigo, mas viu Matheus Nogueira evitar o segundo, na marca dos 13. A partir daí, o jogo perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o time da casa voltou a assustar com Richard e Rafael Longuine, que pararam em mais uma duas boas defesas de Matheus Nogueira. No fim, foi o 1 a 0 que prevaleceu no marcador.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/72

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá vence o River-urug fora de casa.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: