conecte-se conosco


CIDADES

Associados de associações da Região do Juquara, se reúnem com vereadores de Rosário Oeste

Publicados

em

Divulgação

Associados de 6 (seis), associações localizadas na região do Bauxi se reuniram com vereadores na manhã desta quinta-feira 28/01/2021. Nesta reunião foi reivindicado aos vereadores, melhorias na estrada que da acesso a região e que a Câmara provoque uma audiência pública com os órgãos, secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Banco do Brasil, Cartório de 1° Ofício e Ministério público, para solucionar a negociação do crédito fundiário e a certidão para individualizar cada lote. A medida foi acatada pelos vereadores que estarão convidando os órgãos para essa audiência.

Representando a região estava o vereador Alexandre do Bauxi (Presidente da Comissão de Constituição e Justiça) (PSB) junto aos presidentes das Associações. Participaram desta reunião os vereadores, Amilson Cláudio Neponoceno (Amilson da Distribuidora) (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara Municipal, vereadora Vanuzia Araújo (MDB) 1° Secretária, vereador Flávio Loureiro (Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento) (PSC) e vereador Ademir Figueiredo (Tesoureiro) (MDB). Os demais vereadores não estavam presentes pelo fato da reunião ter sido antecipada, uma vez que os participantes da reunião mora à 100 km de distância da zona urbana de Rosário.

Leia Também:  Mulher morre após 4 cirurgias e filhos pedem R$ 1,2 milhão de hospital de Cuiabá

Por Assessoria da Câmara de Rosário Oeste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é detida com 'trouxa' de maconha em Denise
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: