conecte-se conosco


MATO GROSSO

Assembleia aprova emenda que prevê concurso público na PM

Texto também prevê concursos para a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e outras áreas da Segurança Pública

Publicados

em

Reprodução

A Assembleia Legislativa aprovou, na última quinta-feira (7), uma emenda que destina R$ 6 milhões para a realização de concursos públicos na área de segurança em Mato Grosso. A aprovação da emenda foi comemorada pelo deputado Elizeu Nascimento que cobrava a aprovação do texto desde 2019.

“É motivo de comemoração a aprovação dessas emendas, desta maneira estamos garantindo mais recursos a serem investidos na área de Segurança Pública. Assim como a emenda 307, que será investido R$ 6 milhões para a realização de concursos públicos das Forças de Segurança”, disse.

A Lei Orçamentária Anual de 2021 (LOA) foi aprovada na última terça-feira (5).

Nesse mesmo dia, um pouco antes dessa votação, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) deu parecer favorável a emenda 307 apresentada neste ano em substituição a emenda de n.º 43, que foi rejeitada ano passado pela CCJR e previa o lançamento de concursos públicos a fim de garantir a recomposição do quadro funcional das forças de segurança.

A emenda 307 vai destinar verba para editais da Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso.

Leia Também:  SINTSPROESTE vai criar comissão para fazer revisão salarial dos servidores

“Essa luta iniciamos no nosso primeiro ano de mandato, desde então continuamos as visitas in loco para identificar esses problemas, dessa maneira conseguimos ter a certeza desta necessidade, entre outras, como a nomeação de aprovados nos concursos dos Sistemas Penitenciários e Socioeducativo e também a reforma e construção de novas unidades da Politec em todo Mato Grosso”, destacou Nascimento.

Fonte: RepórterMT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Prefeitura de Arenápolis anuncia novo cardiologista na cidade

Publicados

em

Por

O prefeito municipal de Arenápolis (230 km de Cuiabá), Eder Marquis, anunciou a chegada à cidade, de um novo cardiologista, Dr. Bandeiras, que passa a atender à população, numa das especialidades mais requisitadas do momento. “As doenças do coração estão relacionadas entre as que mais matam. Os aumentos, principalmente durante a pandemia de Covid-19, foram de mais de 180% em nosso Estado, então é preciso muita atenção”, explicou Marquis.

Por conta disso, o prefeito lembrou que sua administração vem realizando um trabalho especial, de atenção à saúde como um todo, mas principalmente relacionado à estas doenças. “Por este motivo, a chegada do Dr. Bandeira na nossa cidade é motivo de comemoração. Dr. Bandeiras é um renomado cardiologista e com certeza contribuirá muito nos atendimentos. Desejamos boa sorte a ele, parabenizamos a população que está tendo a cada dia uma saúde de melhor qualidade, com os melhores profissionais. Nosso carinho a nossa equipe que se esforça cada vez mais a favor da nossa comunidade e a nossa gestão que trabalha dia e noite para que isso aconteça”, completou o prefeito

Leia Também:  Prefeitura faz manutenção no Abrigo dos Idosos Santo Antônio e Casa Vó Nhana

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: