conecte-se conosco


CIDADES

Arma cai de guarda-roupas, dispara e tiro acerta as costas de uma criança em Diamantino

Publicados

em

FONTE: Fabiana Mendes/Olhar Direto / via Araguaia Notícia.

Um menino de nove anos ficou ferido em decorrência de um disparo acidental de arma de fogo, em uma propriedade rural na comunidade de Deciolândia, em Diamantino, o fato ocorreu na última terça-feira (25).

O pai afirmou à Polícia Civil que possui uma espingarda de pressão alterada para munição calibre 22 mm, que normalmente fica guardada em cima do roupeiro.

No dia do acidente, por volta de 21h, ouviu um barulho de disparo de arma no quarto. Ao checar, o pai viu que o filho teria tentado alcançar a arma, quando ela disparou e atingiu a região superior das costas.

A criança foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tangará da Serra, a criança estava consciente e ficará em observação médica. Ela não corre o risco de morte.

Na fazenda, foram apreendidas a arma e munições. O pai da criança foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate ao tráfico em Guarantã do Norte

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Frio de 2 graus em Chapada dos Guimarães faz água congelar

Publicados

em

Por

Repórter MT

O dia mais frio do ano chegou e em Chapada dos Guimarães, a temperatura mais baixa registrada foi de 2 graus, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Na manhã desta quinta-feira (19), moradores do município registraram até mesmo água congelada em uma lona. “Será que está frio aqui em Chapada?”, comenta o morador.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALTO PARAGUAI: Desembargador e mais 8 são condenados a indenização de R$ 1 milhão por esquema de venda de sentenças em MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: