conecte-se conosco


CIDADES

ARENÁPOLIS: Nasce primeiro bebê no Hospital Médio Norte

Publicados

em

Às 17h25 desta Quarta-Feira, 04 de Novembro, um choro de recém-nascido foi ouvido pela primeira vez no Centro Cirúrgico do Hospital Médio Norte em Arenápolis – MT.
A pequena Sofia Emanuelle veio ao mundo com 3.400 kg e 46 cm, por cesárea.
Foi o primeiro parto realizado no Hospital Regional Médio Norte.
Após anos sem o nascimento de um bebê Arenapolitano, na tarde desta quarta foi um dia de muita emoção. Um mês após a reabertura do Hospital, nasceu o primeiro bebê: Sofia Emanuelle filha de Joyce Mara.
Muito esperado não só pela família, como também por toda a equipe do Centro Obstétrico.
A família está recebendo todas as orientações para um bom pós-parto, a importância e as melhores formas para o aleitamento materno, assim como todos os cuidados necessários e importantes para o bebê.
O momento foi de muita emoção para toda equipe, que acompanhou o primeiro parto no hospital, sabendo da grande expectativa desse momento.
A equipe que realizou o parto foram a Dra Eliane, Dr Diego e Dra Izabella, Técnica de Enfermagem Edilaine e Núbia e Enfermeira Aline.
Fonte: Atual MT
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem cobra dívida de amigo durante bebedeira e leva facada no pescoço em Diamantino
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Municípios que mais vacinaram receberão prêmio de R$ 2 mi esse mês
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: