conecte-se conosco


POLICIAL

Após tentar fugir da PRF, motorista de veículo é preso com drogas

Publicados

em

Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas na BR 070, proximidades do município de Barra do Garças.

A situação ocorreu quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo de cor branca, o qual não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Ato contínuo, os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo que realizou diversas ultrapassagens proibidas e manobras perigosas, vindo a tentar se esconder em uma área residencial nas proximidades da rodovia.

Após 10 min de fuga, o motorista do veículo parou e tentou dispensar uma sacola que estava no porta-malas, jogando em um terreno baldio. Nesse momento, os policiais alcançaram o homem, o qual tentou fugir novamente, porém foi contido.

Com a situação controlada, os policiais retornaram ao local e encontraram a sacola, dentro dela continham dez tabletes de drogas, cerca de 11 kg de pasta base de cocaína.

Além disso, foram encontrados 4 pacotes de cocaína e alguns comprimidos de anfetaminas.

Foi constatado ainda que o homem estava sob efeito de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil prende proprietário de lava jato utilizado para comércio de drogas

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e por contravenção penal de direção perigosa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares resgatam idoso que sofria maus-tratos de cuidadora
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: