conecte-se conosco


VARIEDADES

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Publicados

em

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento
Daniel Nascimento

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Na tarde desta terça-feira (29), Pepê , da dupla com Neném , gravou uma serie de Stories em seu Instagram , direcionado ao programa A Tarde é Sua , da Rede TV . A cantora confessou que se arrependeu das enormes tatuagens que fez para homenagear os filhos gêmeos com Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano.

“Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, introduziu. “A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, confessa a cantora.

Pepê disse que ama tatuagens e afirmou que após tatuar no rosto, inclusive teve problemas com a mulher. “Quase o casamento acabou por causa disso”, revelou.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [?] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver”, defendeu Pepê , de 46 anos . “A culpada foi eu”, reconheceu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-âncora do "Leitura Dinâmica", Renata Maranhão celebra retorno à TV
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Anitta atacada em show? Vídeo mostra que foi outra artista

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: