conecte-se conosco


VARIEDADES

Após montagem teatral, Frederico Reuter estreia no catálogo do Disney+

Publicados

em

source
Frederico Reuter
Caio Gallucci

Frederico Reuter


Depois de encerrar a temporada paulistana da peça “A Mentira”, traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, com a participação de Danielle Winits e Alessandra Verney no elenco, Frederico Reuter não quer saber de descanso. Pelo contrário!

O ator mineiro, que fez parte das novelas “Negócio da China” e “Aquele Beijo”, ambas da Globo, já está envolvido com as gravações da série “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu”, criada por  Falabella especialmente para o streaming.

Na produção, ainda sem data de lançamento, mas com duas temporadas garantidas, dará vida a um astro dos musicais chamado Diego Luna, dividirá a cena com a ex-Rouge Karin Hills e será dirigido por Cininha de Paula, com quem, aliás, já trabalhou.


Demonstrando contentamento por estar no projeto da Disney e sem esconder o desejo de “fazer mil coisas com eles”, Reuter contou que os ensaios foram exatamente como os de um espetáculo: “Horas e horas aprendendo músicas, coros, coreografias, mas, no momento de atuar em frente às câmeras, é igual a um folhetim”.

Pensa que acabou? Não! Conciliando agendas e sem se acomodar com as experiências já vividas, o artista busca ainda a realização de outro grande sonho: fazer cinema, embora tenha a convicção de que seus vinte anos de carreira já valeram muito a pena.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

Publicados

em

Por

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
The Music Journal Brazil

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

A cantora Claudia Leitte acaba de conseguir mais uma conquista para a sua carreira: ela recebeu o seu primeiro certificado de ouro nos EUA , através da parceria com Jennifer Lopez e Pitbull , lançada em 2014, a intitulada We Are One .

A música foi inicialmente lançada como música tema da Copa do Mundo que aconteceu no Brasil naquele ano. A canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas , recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA , a Associação Americana da Indústria de Gravação.

Vale ressaltar que além dessa grande conquista, Claudinha acabou de anunciar o seu novo registro, o Prainha da Claudinha , gravado em São Paulo , no início do mês. O projeto conta com a participação de Juilette, Lucy Alves e Thiaginho.

Veja a certificação:

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
Foto: Reprodução | RIAA

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Julgamento de Amber Heard e Johnny Depp chega ao fim
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: