conecte-se conosco


VARIEDADES

Após enxurrada de críticas, influencer Angélica Höfke volta à internet

Publicados

em

source
Angélica Höfke
Reprodução/Instagram

Angélica Höfke


Angélica Höfke, que foi chamada de insensível por comprar uma bolsa da grife italiana Bottega Veneta, de cerca de 10 mil reais, diante da crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, resolveu ignorar o ataque dos haters.

É que a criadora de conteúdo e influenciadora digital, que fala sobre maternidade, moda, beleza e lifestyle, foi vista curtindo as praias paradisíacas da Costa Verde, no litoral sul do Rio de Janeiro, ao lado do marido e dos três filhos.


Nesse dia, ela não hesitou, por exemplo, em se jogar nas produções alegres e divertidas e revelar os bastidores do ensaio que fez por lá! “Devemos apostar em cores vivas, muita renda, tricot, fendas e transparência”, escreveu em uma das publicações no Instagram.

Leia Também:  Eita! Rafinha Bastos reage a protestos e compra briga de Fabio Porchat

Por fim, impactada pela cultura do cancelamento, revelou ao site “Em Off” que tudo que tem foi conquistado com muito trabalho, evidenciando que nem sempre teve condições de adquirir peças como essa.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Flávia Pavanelli revela depressão profunda no auge da carreira

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: