conecte-se conosco


CIDADES

Após desentendimento, o próprio irmão agride com golpes de faca em Jangada

A faca usada não foi localizada

Publicados

em

De acordo com a Guarnição da Policia Militar de Jangada, na madrugada deste domingo (13) foram solicitados pela equipe de plantão do PA (Pronto Atendimento Municipal), informando que havia dado entrada no referido local uma pessoa esfaqueada no abdômen lado esquerdo e que havia sido encaminhado na ambulância para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Onde que a vítima havia dito que quem havia desferido a facada em seu abdômen era seu irmão, diante das informações a PM deslocou até o local dos fatos e em entrevista ao suspeito o mesmo confessou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas e acabou se desentendendo com o irmão.

Após a confissão do crime praticado pelo mesmo, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor pela prática delituosa; o suspeito apresentou lesão na mão direita, a faca usada não foi localizada e o suspeito foi encaminhado a DPJC de Rosário Oeste para as devidas providências cabíveis.

FONTE: JANGADAMT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Flor de Pequi 2 em Nova Mutum-MT
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Flor de Pequi 2 em Nova Mutum-MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: