conecte-se conosco


CIDADES

Aos 22 anos, motociclista jangadense perde controle de moto ao ser fechado por caminhonete e morre em Tangará da Serra

Publicados

em

De acordo com informações da PM de plantão de Tangará da Serra, o motociclista estava percorrendo a Av. Brasil, quando de repente uma caminhonete invade pista contraria, que acabou fechando o motociclista.

O motociclista de 22 anos, ao perder o controle da moto, deslizou com a moto, onde seu corpo acabou parando no posto do semáforo, vindo a bater a cabeça. Foi socorrido, mais já chegou no hospital sem vida.

HISTÓRICO

O jangadense de 22 anos, Brendo Adriano Lima, morou sua infância na “Capital do Pastel”, logo após, acabou mudando com seus pais para cidade de Tangará da Serra, onde moram até atual data. Todo seus familiares residem em Jangada.

Fonte: JangadaMT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACORIZAL: Adão Neponoceno assume pela 3ª vez Secretaria de Saúde
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  JANGADA: Nova Administração encontra amontoados de remédios vencidos.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: