conecte-se conosco


VARIEDADES

Anitta diz ter recebido propostas de desvio de verba pública

Publicados

em

source
Anitta, Zé Neto e Gusttavo Lima se envolveram na polêmica de cachês
Reprodução/Montagem 31.05.2022

Anitta, Zé Neto e Gusttavo Lima se envolveram na polêmica de cachês

Nome central da “CPI do sertanejo”, Anitta revelou que já recebeu proposta de desvio de verbas, mas não aceitou. A cantora falará sobre o assunto em entrevista ao “Fantástico” deste domingo.

“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei não”, disse ela, num trecho exibido no “Jornal Nacional” do último sábado.

Anitta e ‘CPI’

Tudo começou quando o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, misturou utilização da Lei Rouanet à Anitta e sua tatuagem íntima, num discurso feito durante um show.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou.

Leia Também:  Guito faz curativo no bumbum de José Loreto nos bastidores de Pantanal

Essas declarações deram origem a uma série de questionamentos a respeito das verbas destinadas a apresentações de cantores sertanejos e sem licitação. Alguns artistas passaram a perder cachês milionários em cidades pequenas e viraram alvo do Ministério Público.

Nas redes sociais, ela chegou a comentar: “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  'BBB 22': amiga de Jade Picon comenta romance com Paulo André

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: