conecte-se conosco


VARIEDADES

Anitta diz que se inspirou em ex-namorados para criar ‘Boys Don’t Cry’

Publicados

em


source
Anitta contou que teve a ideia da música no estúdio
Reprodução/Anitta

Anitta contou que teve a ideia da música no estúdio

Anitta trouxe o ‘Pop/Rock’ para a carreira e chegou com tudo com ‘Boys Don’t Cry’. Na música, a cantora traz referências dos filmes de Tim Burton e das músicas da banda Emo Panic At The Disco para o single do álbum ‘Girl From Rio’, quinto na carreira da artista. 

Em entrevista coletiva, Anitta contou as inspirações para a música, voltada para o mercado internacional. “Na época, eu estava no estúdio e recebendo um monte de mensagens de ex-namorados, pedindo para voltar, indo atrás de mim, um saco. Então tive a inspiração para fazer a música lá, fiz e deu certo, apesar da luta que foi para convencer a gravadora de lançar essa música como single e no álbum”, contou. 

Leia Também:  Flay revela romance tóxico com participante do 'BBB20': 'Me fazia mal'

Leia Também

Anitta também contou que hoje, não é a principal responsável pelos lançamentos e pelas músicas. Ela disse que a gravadora que faz as negociações e as estratégias de lançamento. “Eu só tive algumas ideias, as que foram aprovadas eu conto, porque de resto, nem sei. Só escolho meus figurinos, minhas maquiagens e meus boys”, disse, rindo. Veja o clipe de ‘Boys Don’t Cry’:


No clipe, Anitta entra na tendência Emo e traz referências a filmes de terror. Mas ela diz que sempre gostou do estilo, tanto, que não sabia que o Emo estava de volta aos assuntos mais comentados. “Não fico pensando muito em seguir as tendências, faço o que estou afim. Se é tendência, é, se não é, segue se quiser. Nem sabia que estava voltando o Emo para o mundo fashion”, contou. 

Ela também comentou que não pensa em colocar referências ao Brasil em todas as músicas. Para ela, o importante é fazer o que gosta e não se prende em colocar o país em todos os clipes. “Em algumas situações sim, sinto que tenho que colocar algo do Brasil, mas outras não. Acho forçação de barra colocar toda hora, se faz sentido com o contexto, coloco. Não vou forçar só porque sou brasileira, acho que o trabalho tem que fazer sentido”, conta. 

Leia Também:  Vocalista do Biquíni Cavadão pede ajuda para comprar remédio ao filho
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Silvio Santos cancela gravações no SBT nesta quinta-feira (19)

Publicados

em

Por

source
Silvio Santos faltou na gravação do
Reprodução/Instagram 19.05.2022

Silvio Santos faltou na gravação do “Programa Silvio Santos”

Silvio Santos decidiu faltar às gravações do “Programa Silvio Santos” nesta quinta-feira (19). No programa, que irá ao ar no domingo (22), Patrícia Abravanel estará à frente da atração. 

Em resposta ao iG Gente, a assessora da emissora afirmou que o motivo pode ser as baixas temperaturas, que atingem São Paulo nesta semana. “Acreditamos que seja por isso. Ele deve voltar na semana que vem”, comenta a assessora. 

Não é a primeira vez que Silvio Santos falta pelo frio. Em junho de 2021, o apresentador se preparava para retomar gravações do programa, mas preferiu ficar em casa. Em 2018, ele também cancelou gravações pelo mesmo motivo, justificando que estava incomodado com a temperatura. 

Leia Também:  Jada Smith lança primeiro episódio de talk show após polêmica no Oscar

A região de São Paulo sofre com as baixas temperaturas. Na capital, as temperaturas mais baixas podem ser registradas entre os dias 19 e 20, com a mínima estimada entre 7ºC e 9ºC. No interior do estado, as temperaturas próximas a 5ºC estão previstas para as madrugadas. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: