conecte-se conosco


VARIEDADES

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Publicados

em

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.

Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa , seu mais novo single: “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!” , disse a internauta.

A hitmaker de Envolver, então, respondeu: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a

8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi” , começou a artista. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camila Pitanga recebe declaração do namorado em aniversário de 45 anos
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Gabi Brandt curte filme com astro de Hollywood após término

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: