conecte-se conosco


VARIEDADES

André Vasco teve depressão profunda após saída da Band: ‘Fiquei mal’

Publicados

em

source
André Vasco falou que sofreu com depressão
Reprodução/Rede TV! 31.05.2022

André Vasco falou que sofreu com depressão

André Vasco contou que passou por um período de depressão profunda após ser demitido da Band em 2015. O apresentador relembrou o diagnóstico, que o deixou com pensamentos suicidas e como a família o ajudou a superar o problema psicológico. 

Em entrevista ao “Sensacional”, da Rede TV!, André contou que a doença apareceu após a demissão de toda a equipe do programa ‘Sabe ou Não Sabe’, game show da Band.  “Nesse período em que saí da emissora fui realmente diagnosticado com depressão, comecei a tomar remédio. Fiquei muito mal. Nunca falei isso, mas fui pego desprevenido”, afirma.

André também desabafa e fala do tabu da doença. “A gente vem de uma educação equivocada de achar que depressão é coisa de gente fraca. Aí você vai segurando até que chega uma hora, explode”, comenta. O apresentador conta que quando foi diagnosticado com depressão, pensava em suicídio. “Queria me matar. Não só pensei, como estava quase tentando. Estava nessa fase. Pensava: ‘Imagina, se eu abrir a porta e pular do carro?’, ou então: ‘Posso pular daqui da sacada e acabar com tudo isso’. É muito louco, é um sofrimento interno”, relembra. Mas apesar dos pensamentos, ele conseguiu superar a depressão ao lado da família. 

Leia Também:  Simone posa de biquíni e mostra resultado de abdominoplastia

“Não consegui [cometer suicídio] graças a uma somatória de coisas, entre elas a minha filha. Foi fé, religião, amigos e profissionais. A Maya nasceu em 2018 e eu vinha desse período de depressão muito forte. Ela ajudou a me reerguer”, relata. André é pai de Maya e Wolf, fruto do relacionamento com Vivian Krybus.

Caso tenha pensamentos como os de André Vasco, sofre com depressão ou ansiedade, peça ajuda. Ligue para o Centro de Valorização da Vida no número 188 ou fale pelo chat da organização, neste link

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.

Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa , seu mais novo single: “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!” , disse a internauta.

A hitmaker de Envolver, então, respondeu: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a

8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi” , começou a artista. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jim Carrey anuncia aposentadoria aos 60 anos: "fiz o suficiente"
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: