conecte-se conosco


Esportes

América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual

Redação

Publicados

em


O América voltou aos trabalhos no CT Lanna Drumond. Após conquistar uma boa vitória em Juiz de Fora (MG), sobre o Athletic-MG, o Coelho se prepara para mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Mineiro. Já neste sábado, às 19h, o time americano enfrentará o Pouso Alegre-MG. O confronto está marcado para o estádio Melão, em Varginha (MG).

Com o triunfo sobre o Athletic Club-MG, o América pode encerrar a 2ª rodada do estadual na liderança. Para isso, o Coelho conta com um tropeço do Atlético-MG contra o Tombense-MG na noite desta quinta. O Pouso Alegre-MG, adversário deste sábado, tem dois pontos e ocupa momentaneamente a sétima posição.

Nesta quinta-feira, o presidente do Conselho de Administração esteve no CT Lanna Drumond e conversou com o técnico Lisca e os integrantes do Departamento de Futebol.

Em campo, o elenco americano foi dividido em dois grupos. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Athletic Club-MG tiveram priorizada a recuperação física e fizeram exercícios de reabilitação, além de caminhadas em campo.

O outro grupo foi a campo para um trabalho físico e técnico. Primeiramente, os jogadores de linha fizeram exercícios de ativação enquanto os goleiros treinavam a parte com um cronograma específico de defesas.

  Cruzeiro é superado na 2ª rodada do Campeonato Mineiro

Leia Também:  Dono da melhor defesa da competição, Ceará chega ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols

Participou também do treinamento desta quinta o goleiro Ismael, da categoria Sub-20.

Em seguida, em espaço reduzido, o técnico Lisca comandou algumas atividades com os atletas. Primeiramente, o foco foi na melhoria da eficiência na troca de passes e na marcação sob pressão. Depois, foi trabalhado também a construção ofensiva.

O América volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond, quando já encerrará a preparação para o compromisso contra o Pouso Alegre-MG.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com hat-trick de Perotti, Chapecoense vence o Próspera na Arena Condá

Redação

Publicados

em

Por


A Chapecoense entrou em campo no sábado (10), na Arena Condá, para disputar contra o Próspera partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. Contra o time de Criciúma, os primeiros minutos de jogo foram de susto para o Verdão, que acabou saindo atrás no placar.

Na sequência, no entanto – em mais um dia inspirado do artilheiro Perotti – o Verdão buscou a virada e sacramentou a vitória com três gols do camisa 77. Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 22 pontos e é lidar isolada do estadual, com sete de vantagem para o segundo colocado.

Foto: Márcio Cunha/ACF
Foto: Márcio Cunha/ACF

O início de partida na Arena Condá foi bastante movimentado e, logo aos seis minutos, o Próspera disparou em contra-ataque e abriu o placar com Gabriel Henrique. Além do gol do adversário, logo na sequência, aos nove, a Chape sofreu com a baixa do volante Ronei, que sofreu um trauma na coluna lombar e precisou deixar o gramado. Apesar de tudo, a Chape não se intimidou e foi em busca do resultado e, para isso, contou com a estrela do artilheiro Perotti.

  Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Leia Também:  Fortaleza vence Confiança e firma liderança na Copa do Nordeste

O gol de empate veio aos 13, com Anselmo Ramon ajeitando de cabeça para Perotti dominar, puxar para a perna esquerda e finalizar com tranquilidade. O tento da virada também saiu na etapa inicial: depois de tabela pela esquerda da cancha, Busanello subiu à linha de fundo e cruzou, preciso, para o camisa 77 cabecear como manda a regra e colocar a Chape na frente. O terceiro e último gol – que sacramentou a flechada e levou Perotti à marca dos 10 gols em oito jogos – foi no início da etapa complementar e contou com assistência de Mike, que cruzou da esquerda do ataque para Perotti cabecear no ângulo.

Coletiva de Imprensa do técnico Umberto Louzer: 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 dias atrás

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos...

CIDADES2 dias atrás

PM realiza abordagens na cidade de Jangada e detém indivíduo com mandado de prisão

Durante esta tarde de sexta-feira (09), policiais militares do 7° BPM e da Força Tática do Regional PM de Várzea...

CIDADES2 dias atrás

Prefeito de Diamantino exonera Secretária de Assistência Social e vai nomear rosariense no lugar

Marta Scardua não é mais secretária municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito às 20:00 horas...

CIDADES2 dias atrás

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira na BR-163 em Nova Mutum-MT

Dois acidentes envolvendo três veículos, um de passeio e dois de carga foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), por...

CIDADES3 dias atrás

PRF apreende droga avaliada em média de R$ 5 milhões no Km 499 da BR-364 em Jangada

Na tarde desta quarta-feira (07), a equipe da PRF, abordou no km 499 da BR 364 em Jangada/MT, após abordagem...

CIDADES3 dias atrás

NOBRES: Após denúncia, homem é preso com cinco quilos de maconha no bairro Ponte de Ferro

O.C. de 47 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Ponte de Ferro com 5 kg de...

CIDADES3 dias atrás

Polícia Civil localiza mais R$ 150 mil em defensivos agrícolas em região de mata em Diamantino

  Camila Molina/Polícia Civil-MT Mais uma grande quantidade de defensivos agrícolas de origem ilícita foi encontrada pela Polícia Civil nesta...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA