conecte-se conosco


CIDADES

ALTO PARAGUAI: Furto de gado no distrito de Capão Verde virou rotina

Publicados

em

Os constantes furtos de gado no distrito de Capão Verde, distante 150 km de Cuiabá, município de Alto Paraguai virou rotina. Na noite desta quarta-feira, 24/02, o pequeno produtor João Batista de Souza, popular João Tangará, teve sua propriedade invadida e, cerca de, 60 animais foram levados.

Um morador do distrito, que não quis se identificar, disse a reportagem do site NAMIRADALEI que constantemente propriedades são invadidas e os animais levados, sempre no período noturno, quando o morador é mantido sob a mira de armas de fogo.

Ano passado um pecuarista do distrito teve várias cabeças de gado roubado e os funcionários mantidos reféns. O proprietário não estava na fazenda no momento da ação, que duraram muitas horas de tortura psicológica nos reféns.

De acordo com informações do morador que nos relatou o ocorrido, por volta das 20h, ele viu uma movimentação de um caminhão Mercedes de cabine branca e gaiola preta, saindo do sítio do senhor João Tangará, sentido distrito de Currupira. No momento do roubo não tinha ninguém no sítio.

Leia Também:  Alex assume prefeitura de Rosário Oeste e destaca pontos positivos da gestão de João Balbino.

A polícia foi acionada e, até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Fonte: Namiradalei

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores do bairro Aeroporto se reúnem no PSF do bairro para reivindicar o retorno da enfermeira Silvia Samara Pedroso.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: