conecte-se conosco


CIDADES

Alex assume prefeitura de Rosário Oeste e destaca pontos positivos da gestão de João Balbino.

Cerimônia aconteceu na frente da Prefeitura de Rosário Oeste

Publicados

em

Foto de Manoel Netto

Logo após a posse do Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores que aconteceu no Cinema Municipal, o Prefeito João Balbino e o Prefeito Alex Berto, se juntaram aos convidados do Executivo rosariense para a troca de Governo que aconteceu na frente da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste na manhã desta sexta-feira (01/01/2021).

A cerimônia se iniciou com uma palavra de fé feita pelo Pároco da cidade e logo depois foi entoado o hino nacional e também foi hasteado o pavilhão nacional.

Na sequência o prefeito João Balbino entregou a faixa de prefeito e a chave da cidade para o Prefeito Alex Berto.

Em sua fala o prefeito João Balbino disse estar muito feliz por ser novamente “promovido a cidadão” e citou Rui Babosa: “o Político está abaixo do povo”. Disse ainda que estará à disposição do novo governo para ajudar no que estiver ao seu alcance e desejou boa sorte a todos.

Em seu discurso Alex destacou o seu aprendizado durante as duas eleições que perdeu em Rosário Oeste. Ele também enfatizou que apesar de ter sido adversário político do Prefeito, nunca foi adversário pessoal e ainda destacou que teve todo apoio da prefeitura para assumir o seu mandato.

Leia Também:  Mulher teve Whatsapp clonado em Acorizal

Apesar de haverem várias especulações nos bastidores, Alex ainda não definiu o nome de toda a sua equipe de governo. Em outras ocasiões, no entanto, ele já declarou que a ex-vereadora Tetê ficará como Secretária Chefe de Gabinete e que vai manter o Secretário de Saúde Anderson Rodrigo e a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros.

Os convidados que estiveram na troca de governo estavam tão felizes como estavam na carreata da vitória feita na Avenida Cel. Artur Borges ao final das eleições municipais de 2020.

Após a troca de Governo todos degustaram um delicioso lanche que foi servido para os convidados e os novos governantes assumiram suas funções no executivo municipal.

A cerimonia de posse foi transmitida ao vivo pela página da Gestão Paz e Esperança. Veja aqui.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desaparecido em Nobres é encontrado na região de mata na Coqueiral
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: