conecte-se conosco


VARIEDADES

Além do ‘Encontro’, Patrícia Poeta também é empreendedora; saiba mais

Publicados

em

Patrícia Poeta é apresentadora e empreendedora
Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta é apresentadora e empreendedora

Estreando nesta segunda-feira, 4 de julho, como nova apresentadora titular do “Encontro”, a jornalista Patrícia Poeta passou seis anos no “É de casa”, o seu projeto mais longo e que representou a sua mudança para o entretenimento.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Paralelamente ao “É de casa”, a apresentadora comandou o “Caixa de costura”, reality sobre moda no GNT, e se descobriu uma empreendedora na área. Ela criou a marca PPoeta, que vende roupas, acessórios e maquiagem.


— Fui aprendendo aos poucos a também tocar esse lado, onde também me envolvo, desenho, escolho tudo. Isso foi me dando mais expertise até para propor quadros para o “É de casa”. Pessoas que participaram do reality também tinham suas próprias marcas. Eu conversava com elas e sabia exatamente do que estavam falando — destaca ela, que é ainda modelo da própria marca.

Leia Também:  Tonico Pereira abre brechó para complementar renda

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

E para fazer bonito nas fotos de maiô e biquíni das linhas, ela pega pesado. Nas suas redes, ela costuma mostrar com frequência a rotina de exercícios físicos e a paixão pelo ciclismo, pedalando por diversos pontos da orla carioca. Agora que se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo, ela vai trocar de paisagem, mas promete seguir na linha:

— (O Parque) Ibirapuera sempre foi meu point para caminhadas e corridas quando morei em São Paulo. Vou voltar a me exercitar por lá, com certeza! No fim de semana, mato a saudade das praias cariocas.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Tonico Pereira abre brechó para complementar renda

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: