conecte-se conosco


VARIEDADES

Alec Baldwin foi avisado que arma era segura antes de disparo que matou diretora

Publicados

em


source
Alec Baldwin foi avisado que arma era segura antes de disparo que matou diretora
Reprodução/IMDB

Alec Baldwin foi avisado que arma era segura antes de disparo que matou diretora


A arma que o ator Alec Baldwin disparou num set de filmagem , na última quinta-feira (21/10), matando a cineasta Halyna Hutchins , foi entregue ao ator por um assistente de direção que garantiu que a pistola era segura, segundo informações presentes num pedido de busca e apreensão. O pedido foi autorizado pela Justiça de Santa Fé, nos EUA, na última sexta-feira. A análise dos equipamentos revelou mais detalhes sobre a morte de Hutchins durante a filmagem do longa-metragem “Rust”.


De acordo com a investigação, o diretor assistente Dave Halls não sabia que a arma usada por Baldwin continha munição de verdade e afirmou ao ator que ela não estava carregada. Na ocasião, ele gritou “arma fria”, segundo o documento judicial.

Além de Hutchins, o diretor Joel Souza, de 48 anos, que estava ao lado dela, foi atingido no ombro, mas sobreviveu. Ele foi levado a um hospital e depois liberado.Além da arma, a roupa que Baldwin usava, e ficou manchada de sangue, também foi levada pela polícia como prova. 

Munições e outras armas cenográficas utilizadas na filmagem foram igualmente apreendidas. Baldwin foi interrogado pela polícia, mas até agora ninguém foi formalmente acusado de algum crime por causa do episódio.

Leia Também:  Ator Allan Souza Lima posta foto pelado e exalta o naturismo

Peça-chave

Um dos mais famosos atiradores nos EUA, Thell Reed ganhou sua primeira arma como presente de aniversário do pai, aos 7 anos. Desde então, não largou revólveres: aos 13, abateu um urso no Alasca e, em pouco tempo, se tornou um dos principais armeiros, dublês e consultores de Hollywood. Hannah Gutierrez-Reed, filha do homem de 78 anos, sempre desejou seguir caminhos parecidos e igualmente explosivos.

Leia Também

Conhecedora de equipamentos bélicos, ela nasceu e cresceu em meio a pistolas e revólveres — e, neste ano, deu os primeiros passos como armeira profissional dentro da indústria cinematográfica dos EUA, sob influência do pai, figura por trás de títulos como “Los Angeles: cidade proibida” (1997), “Tombstone: a justiça está chegando” (1993) e o recente “Era uma vez em… Hollywood” (2019).

A jovem de apenas 24 anos era responsável pelas armas cenográficas no set do filme “Rust”, em que a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi morta por um disparo acidental realizado pelo ator Alec Baldwin. Hannah também havia sido contratada para treinar e orientar o elenco em sequências embaladas por trocas de tiro.

Esse era o segundo trabalho do tipo que Hannah fazia em Hollywood. Meses antes, ela havia assumido o mesmo cargo no set do longa-metragem inédito “The old way”, estrelado pelo ator Nicolas Cage. Para pessoas próximas, a armeira admitia que se preocupava com a inexperiência profissional, apesar de ser conhecedora do assunto.

Leia Também:  Bruno Gagliasso tenta fazer compra e vendedor não acredita que é ele

Em entrevista ao podcast “Voices of the west”, meses antes de começar a rodar “Rust”, Hannah afirmou que quase não aceitou o trabalho em “The wold way”, justamente por sentir que ainda não estava pronta para encarar a função e chefiar uma equipe.

“Foi uma maneira muito legal de começar uma longa carreira, espero. Acabei de trabalhar em ‘The Old Way’, com Nicolas Cage. Essa foi minha primeira vez como armeira chefe. Estava realmente nervosa sobre ser a primeira vez numa função dessa, e quase não aceitei o trabalho porque não tinha certeza se estava pronta, Mas tudo aconteceu de um jeito suave”, contou a profissional, na ocasião.

Na mesma entrevista, Hannah ressaltou que entrou para a carreira devido à influência de seu pai. E frisou que isso não era um problema. “Meu pai me ensinou muita coisa, menos algumas que aprendi o observando ou apenas sabendo como as armas de fogo funcionam”, disse.

A partir do relato de Hannah, a polícia americana espera entender determinados fatos ainda não esclarecidos pela investigação. O acidente fatal aconteceu após Alec Baldwin receber uma arma cenográfica das mãos de um dos diretores assistentes, que garantiu ao ator que aquela era uma “arma fria”, termo utilizado para designar revólveres descarregados.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicados

em

Por


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também:  Bruno Gagliasso tenta fazer compra e vendedor não acredita que é ele

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES15 horas atrás

Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Nobres se encerram hoje (01/12)

Processo Seletivo: comissão criada organiza e avalia evento que abre vagas ao serviço público municipal

CIDADES15 horas atrás

Prefeitura e Estado pagarão R$ 200 mil pelo Natal em Diamantino

Projeto de Natal foi apresentado pela prefeitura de Diamantino

CIDADES15 horas atrás

Policiais Militares em Jangada detém indivíduo com arma de fogo e munições pela Área Central Jangadense

Fonte: JangadaMT Na manhã desta terça-feira (30), Policiais Militares em Jangada realizavam rondas na área central da cidade, quando num...

CIDADES15 horas atrás

ACORIZAL: Diego Taques estreita relações política com o vizinho município de Jangada

Prefeito recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Jangada

CIDADES1 dia atrás

Prefeito Alex e Presidente Amilson falam sobre fortalecimento da agricultura familiar de Rosário Oeste

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto se reuniu com o Presidente da Câmara de Rosário Oeste na manhã desta...

CIDADES1 dia atrás

Prefeito Alex fala sobre os avanços da sua gestão durante o aniversário da Câmara de Rosário Oeste

Assessoria O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto fez parte da mesa de autoridades durante a solenidade de Comemoração do...

CIDADES1 dia atrás

ANIVERSÁRIO DA CÂMARA – Prefeito Alex Berto participou de evento que homenageou celebridades importantes de Rosário Oeste

Assessoria O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto participou na noite da última segunda-feira (29/11/2021) da sessão solene em alusão...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: