conecte-se conosco


CIDADES

Agricultor de 72 anos sofre ataque após reunião sobre disputa de terra em Diamantino

Publicados

em

Um agricultor identificado por Juvenal Capeletto, de 72 anos, foi vítima de tentativa de homicídio logo após realizar uma reunião com seu advogado a respeito de um processo envolvendo disputas judiciais por terra. Um homem chegou a apontar a arma na direção do carro da vítima e não atirou por problema no armamento.

O idoso foi intimidado ao chegar na porta de sua casa por pelo menos dois criminosos armados que tentaram disparar contra ele e o seu filho de 21 anos, mas não tiveram sucesso. O caso ocorreu no dia 25 de novembro, no município de Diamantino.

Conforme o advogado de Juvenal (preferiu não se indentificar) relatou ao , quando chegaram para realizar a reunião que envolve uma fazenda de 1,2 mil hectares com produção de soja, perceberam que tinha uma caminhonete Nissan Frontier estacionada na porta do escritótio da advocacia com duas pessoas dentro do veículo.

O advogado acredita os suspeitos que estavam dentro do carro estariam repassando informações para outros comparsas.

Leia Também:  G7: vereadores de Rosário Oeste buscam emendas parlamentares junto aos Deputados e Senadores na capital

Segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos teriam parado o carro em atitude suspeita e em um ponto cego das câmeras de vigilância de uma empresa local.

O advogado explicou ainda que, na volta para casa, um filho da vítima avistou um veículo Gol branco parado ao redor. Antes de entrar na residência, ele resolveu dar duas voltas na quadra para tentar despistar os suspeitos. Ao voltar e acionar o botão do portão, o mesmo teria percebido a movimentação de uma pessoa com uma arma em punho ao lado de seu veículo, momento em que saíram de imediatamente fugindo do local.

Nas imagens obtidas pelas câmeras de segurança, é possível ver que a pessoa que teria atentado contra a vida do empresário e de seu filho, teve tempo de efetuar disparos contra o veículo, mas só não conseguiu disparar contra os dois por ter ocorrido algum problema com a arma.

A polícia civil de Diamantino apura os fatos e circunstâncias que envolvem a tentativa de homicídio. A polícia trabalha ainda no sentido de identificar os responsáveis pelo fato e se a tentativa de crime tem alguma relação com as disputas judiciais travadas por Juvenal.

Leia Também:  Vereador Gércinho faz crítica a Imprensa e reclama por ser nomeado secretário por um dia
Fonte: RD NEWS
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  G7: vereadores de Rosário Oeste buscam emendas parlamentares junto aos Deputados e Senadores na capital
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: