conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Agressores de Henri Castelli seriam filhos de ex-governador e amigos do prefeito

Redação

Publicados

em

 

 

source
 Henri Castelli
Reprodução

Agressores de Henri Castelli seriam amigos do prefeito de Barra de São Miguel

Henri Castelli gravou um vídeo contando que foi agredido pouco antes do Ano Novo na cidade de Barra de São Miguel , em Alagoas. Novos detalhes do caso teriam sido revelados e uma testemunha alega que os agressores estariam acompanhados do prefeito do município, Zezeco, que também é dono do hotel onde o crime ocorreu, e seriam filhos de um ex-governador do estado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e os agressores foram reconhecidos. Uma testemunha que não quer ser identificada gravou um depoimento ao Instagram Vem me Buscar Hebe contando o que viu. Segundo essa pessoa, os seguranças do local não interferiram na hora da agressão e o estabelecimento se recusou a entregar as câmeras de segurança.

“O pessoal era amigo do prefeito da cidade e do dono do Marina, que eles esconderam as câmeras. Se o Henri tivesse feito qualquer coisa, eles seriam os primeiros a divulgarem essas filmagens. Eles estão privando a gente disso, porque o dono da Marina é amigo dos caras e está protegendo os amigos. Fora que os seguranças não prestaram socorro, o processo civil cabe para eles também”, diz a testemunha.

“O dono do Marina (Zezeco) tinha pedido ao Henri para quando ele fosse lá, postasse no Instagram, para ajudar a divulgar. Na hora que a gente chegou, Henri foi lá, filmou o cantor tocando, postou e ficou mexendo no celular. De repente, o segurança do Carlinhos Maia, que estava com a gente, veio, e falou: pega o Henri, pega o Henri, e separamos a briga. Os agressores têm barco na Marina e são as pessoas mais ricas de lá. Eles estavam acompanhados do prefeito Zezeco”, continua. Os possíveis agressores são: Guilherme Aciolly, Humberto Vilar, André Vilar e Bernardo Malta de Amorim.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial

Redação

Publicados

em

Por


source
Karol Conka na revista Glamour
Divulgação/Glamour

Karol Conka na revista Glamour

A cantora Karol Conká, participante do “BBB21” , ficou entre uma briga de marcas depois de uma parceria de publicidade que fez em sua conta do Instagram no último mês de outubro.

Na ocasião, a sister fez a divulgação da plataforma Shopee, empresa que faz entregas de produtos comprados pela internet. O problema é que os acessórios apresentados eram da loja Grismino Store , que tem assinatura própria das peças.

À época, alguns comentários já alertavam para que a cantora também marcasse a loja em sua publicação, acusando-a de não ter cumprido o combinado. A Shopee respondeu na postagem que a cantora havia cumprido o combinado, já que colocou o link da loja em um dos seus stories do dia anterior.

Você viu?

Ao Extra, a equipe de Karol Conká informou que nunca houve parceria direta firmada entre a cantora e a Grismino Store, e que todo o trato e execução das suas parcerias comerciais está registrado e catalogado pela sua equipe comercial.

Leia Também:  Bianca Andrade pagará multa de R$ 150 mil para Globo à vista

A equipe se surpreendeu com a notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias de que a dona da marca, Bianka Grismino, estaria movendo uma ação contra a cantora em que pediria R$ 230 mil por anos materiais e morais.

Ainda segundo o colunista, o advogado da lojista solicitou que ela fosse intimada judicialmente, mesmo dentro da casa do “BBB21”. A equipe de Karol nega ter recebido qualquer notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa mencionada.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES18 horas atrás

Presidente da Câmara Rosário Oeste solicita prorrogação na inscrição do Processo Seletivo da Educação.

Por entender a necessidade dos candidatos, o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste Amilson Cláudio (Amilson da Distribuidora) (Solidariedade),...

CIDADES18 horas atrás

Cavalaria da Polícia Militar recupera veículo furtado em fazenda de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Polícia Civil prende quatro traficantes com 47 porções de entorpecentes prontas para a venda

CIDADES22 horas atrás

Quintas feiras serão exclusivas para atendimento ao público na prefeitura de Rosário Oeste

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto vai dedicar as quintas feiras de todas as semanas de seu mandato para...

CIDADES22 horas atrás

Idosos do Abrigo Santo Antônio foram vacinados contra a covid-19 em Rosário Oeste

Na última sexta-feira (23/01/2021), a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Assistência...

CIDADES23 horas atrás

Câmara de Rosário Oeste se filia à UCMMAT

O presidente da Câmara de Rosário Oeste, vereador Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), recebeu a visita do presidente da UCMMAT (União...

CIDADES1 dia atrás

NOBRES: Família foi feita refém e pertences foram roubados de propriedade rural

Policiais militares do município de Nobres foram chamados via 190 no último dia 25/01/2021, por volta das 23 horas, para...

CIDADES1 dia atrás

Autódromo internacional construído próximo a Estrada da Guia deverá abrigar shows e mira Fórmula Indy

O governo de Mato Grosso definiu a área onde será construído o Autódromo Internacional de Mato Grosso. A área pertence...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA