ENTRETENIMENTO
Agressores de Henri Castelli seriam filhos de ex-governador e amigos do prefeito


Henri Castelli gravou um vídeo contando que foi agredido pouco antes do Ano Novo na cidade de Barra de São Miguel , em Alagoas. Novos detalhes do caso teriam sido revelados e uma testemunha alega que os agressores estariam acompanhados do prefeito do município, Zezeco, que também é dono do hotel onde o crime ocorreu, e seriam filhos de um ex-governador do estado.
O caso foi registrado na delegacia de polícia e os agressores foram reconhecidos. Uma testemunha que não quer ser identificada gravou um depoimento ao Instagram Vem me Buscar Hebe contando o que viu. Segundo essa pessoa, os seguranças do local não interferiram na hora da agressão e o estabelecimento se recusou a entregar as câmeras de segurança.
“O pessoal era amigo do prefeito da cidade e do dono do Marina, que eles esconderam as câmeras. Se o Henri tivesse feito qualquer coisa, eles seriam os primeiros a divulgarem essas filmagens. Eles estão privando a gente disso, porque o dono da Marina é amigo dos caras e está protegendo os amigos. Fora que os seguranças não prestaram socorro, o processo civil cabe para eles também”, diz a testemunha.
“O dono do Marina (Zezeco) tinha pedido ao Henri para quando ele fosse lá, postasse no Instagram, para ajudar a divulgar. Na hora que a gente chegou, Henri foi lá, filmou o cantor tocando, postou e ficou mexendo no celular. De repente, o segurança do Carlinhos Maia, que estava com a gente, veio, e falou: pega o Henri, pega o Henri, e separamos a briga. Os agressores têm barco na Marina e são as pessoas mais ricas de lá. Eles estavam acompanhados do prefeito Zezeco”, continua. Os possíveis agressores são: Guilherme Aciolly, Humberto Vilar, André Vilar e Bernardo Malta de Amorim.

ENTRETENIMENTO
BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial


A cantora Karol Conká, participante do “BBB21” , ficou entre uma briga de marcas depois de uma parceria de publicidade que fez em sua conta do Instagram no último mês de outubro.
Na ocasião, a sister fez a divulgação da plataforma Shopee, empresa que faz entregas de produtos comprados pela internet. O problema é que os acessórios apresentados eram da loja Grismino Store , que tem assinatura própria das peças.
À época, alguns comentários já alertavam para que a cantora também marcasse a loja em sua publicação, acusando-a de não ter cumprido o combinado. A Shopee respondeu na postagem que a cantora havia cumprido o combinado, já que colocou o link da loja em um dos seus stories do dia anterior.
Você viu?
Ao Extra, a equipe de Karol Conká informou que nunca houve parceria direta firmada entre a cantora e a Grismino Store, e que todo o trato e execução das suas parcerias comerciais está registrado e catalogado pela sua equipe comercial.
A equipe se surpreendeu com a notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias de que a dona da marca, Bianka Grismino, estaria movendo uma ação contra a cantora em que pediria R$ 230 mil por anos materiais e morais.
Ainda segundo o colunista, o advogado da lojista solicitou que ela fosse intimada judicialmente, mesmo dentro da casa do “BBB21”. A equipe de Karol nega ter recebido qualquer notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa mencionada.
-
ENTRETENIMENTO2 horas atrás
BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial
-
ENTRETENIMENTO2 horas atrás
Henri Castelli mostra tratamento na boca após agressão
-
MATO GROSSO2 horas atrás
COMBATE A COVID: 30 cidades decretam toque de recolher em MT
-
POLICIAL2 horas atrás
Polícia Civil cumpre mandados contra envolvidos na prática de crimes em Poconé
-
POLICIAL2 horas atrás
PM da reserva é assassinado a tiros durante tentativa assalto
-
VÍDEOS3 horas atrás
CENAS FORTES: Marido surta, mata esposa se arrepende e enfia faca no seu próprio coração
-
ENTRETENIMENTO14 horas atrás
Bianca Andrade pagará multa de R$ 150 mil para Globo à vista
-
POLICIAL14 horas atrás
Polícia Civil prende quatro traficantes com 47 porções de entorpecentes prontas para a venda