conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Advogado diz que foi Henri Castelli quem começou a briga: “Estava alterado”

Redação

Publicados

em


source
Henri Castelli
Reprodução

Advogado de empresários diz que foi Henri Castelli quem começou a briga

O advogado Lucas Dória, que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu uma nova versão do caso envolvendo Henri Castelli . Ao contrário do que o ator contou, o advogado nega que seus clientes tenham começado a briga que resultou na agressão do artista. Segundo ele, foi o galã que deu início ao tumulto e disse que ele estava “visivelmente alterado” quando fez isso.

Dória contou em entrevista ao Uol que estava tudo certo entre Henri Castelli e os empresários até momento da briga, que aconteceu na madruga do dia 29 para o dia 30 de dezembro. “Um dia antes desse episódio, ele tinha ido para uma festa no Gunga, praia na Barra de São Miguel. É um local mais chique, onde o pessoal vai de lancha. Bernardo cedeu uma lancha para que o Henri Castelli fosse com a turma para esse evento. Tudo ocorreu bem e, no outro dia, a assessoria do ator agradeceu, afirmando que ele iria para um evento no Café de La Musique. Então, o Bernardo cedeu 15 cortesias para o grupo”, diz.

Porém, Henri não teria gostado do evento e foi até Barra de São Miguel, a 50 km de onde estava inicialmente, e se encontrou com Bernardo e Guilherme. “O Henri Castelli chegou nessa outra festa onde estava o Bernardo, numa marina recém inaugurada. O Bernardo estava com Guilherme e alguns casais amigos, todos com suas respectivas esposas, não havia situação de violência. Ele chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque ‘a festa estava uma merd*”, conta o advogado.

Dória diz que nesse momento o ator começou a insultar Bernardo e a briga foi aumentando. “O Henri Castelli, segundo todas as pessoas que estavam presentes, estava visivelmente alterado. Não sei se era questão de humor ou de álcool, mas ele estava alterado e no depoimento que ele deu na polícia no dia seguinte, que está no inquérito, ele afirmou que não lembrava de nada”, diz.

Segundo o advogado, Bernardo estava comemorando seu aniversário e Guilherme interviu para acalmar o amigo. “O Henri Castelli foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena”, conta. Após isso, Guilherme teria dado o soco na boca de Henri Castelli e pessoas no local teriam separado os dois. Dória também nega que a agressão tenha ocorrido pelas costas do ator.

Leia Também:  Whindersson Nunes freta aviões para levar equipamentos hospitalares ao Amazonas

“Ninguém quis agredir por inveja ou nada disso. O que teve foi uma reação de alguém que estava muito agressivo. Essa agressividade foi um ponto que gerou a confusão”, diz o advogado. Os empresários devem ser indiciados por lesão corporal grave e Lucas Dória nega a versão de que havia quatro homens envolvidos no episódio. “O assessor do Henri Castelli falou que eram quatro pessoas e citou o nome de Guilherme, Bernardo e outros dois irmãos, que não têm absolutamente nada a ver com o episódio. Eles estavam com as esposas, no lounge. Inclusive, um deles tem a intenção de mover um processo contra quem falou o nome dele”, conclui.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio que serão doados para Manaus

Redação

Publicados

em

Por


source
cilindros
Instagram/Reprodução

Cantor compartilhou foto dos cilindros que vai enviar para Manaus

Gusttavo Lima publicou uma foto dos cilindros de oxigênio que está doando para Manaus, Amazonas, po conta do colapso do sistema de saúde da cidade.

“O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado”, escreveu o cantor ao publicar as fotos nos Stories do Instagram. Na madrugada de hoje, o artista usou o Twitter para falar sobre as doações.

“Estamos desenhando toda a logística e, no sábado, estarão chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, afirmou na rede social. “Parabéns a todos que estão ajudando”, completou.

Além de Gusttavo Lima,  Whindersson Nunes também mobilizou artistas para doarem cilindros e está fazendo a logística para enviar para Manaus.

Leia Também:  Mariana Goldfarb relembra fase com anorexia: "Não é bonito. Eu estava doente"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Prefeito de Rosário Oeste é eleito como Tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá.

A eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá aconteceu na manhã...

CIDADES8 horas atrás

Presidente da Câmara Municipal e vereadores, reúnem com servidores da casa de Leis para elaborar metas para o ano de 2021.

Na manhã desta sexta feira (15/01/2021), os vereadores, Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara Municipal, vereador Ademir Figueiredo (MDB)...

CIDADES12 horas atrás

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado em Jangada

  Uma equipe do Batalhão Ambiental apreendeu na noite de quarta-feira (13.01), 200 quilos de pescado, na MT-246, na cidade...

CIDADES16 horas atrás

UPMF: Prefeitura de Rosário Oeste define valor da Unidade Padrão Fiscal para 2021.

De acordo com o Decreto Municipal 004/2021, assinado pelo Prefeito Alex Berto, Valor da Unidade Padrão Municipal Fiscal do Município...

CIDADES24 horas atrás

Equipe da AMM realiza visitas técnicas nos municípios

O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra...

CIDADES1 dia atrás

Intitulados G7, vereadores de Rosário Oeste/MT buscam emendas parlamentares junto aos Deputados e Senadores na capital de Mato Grosso.

Os vereadores, Ademir Figueiredo (MDB), Vanúzia Araújo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB), Tico Nazário (PTB), Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), Flávio...

CIDADES1 dia atrás

Homem que esteve preso em Rosário Oeste é preso suspeito de arrombar e furtar lojas em Lucas do Rio Verde

Investigação do serviço integrado das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde levou à prisão um suspeito de...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA