conecte-se conosco


VARIEDADES

Adriana Birolli se torna embaixadora da Tropa da Solidariedade; saiba!

Publicados

em

source
Adriana Birolli
Iago Bruno Zuccarini

Adriana Birolli


Muito atuante em causas sociais,  Adriana Birolli passou a integrar a “Tropa da Solidariedade”, que dá assistência a moradores de rua e famílias periféricas e contribui para a revitalização do centro do Rio de Janeiro. A iniciativa foi criada pelo rapper Shackal em 2020, logo no começo da quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, por conta do agravamento dos problemas enfrentados por quem vive vulnerável na região. 

Demonstrando satisfação em se juntar ao grupo,  ela, que viveu a Maria Marta na primeira fase da novela “Império”, da Globo, declarou ao site: “A ajuda que a Tropa dá é superimportante, feita de uma forma extremamente responsável, pensada para uma população que tem dificuldade de se alimentar, de viver. É um orgulho enorme para mim poder ser embaixadora desse projeto em que acredito e quero ver crescer cada dia mais”. 


Adriana Birolli e Shackal
Iago Bruno Zuccarini

Adriana Birolli e Shackal

A escolha não foi à toa, tanto que já está preparada para participar da “Resenha da Tropa”, no Beco dos Carmelitas, nos dias 18 e 19 de junho, sábado e domingo, das 9h às 23h, ao lado de alguns dos nomes de destaque da pintura e do grafite, como Jotape Pax, Lídia Viber, Agrade Camíz, Bragga, Airá Ocrespo, Marcelo Ment e Carlos Bobi. A ideia é trazer vivacidade às paredes do local e transformá-lo em uma das maiores galerias de arte a céu aberto do país. 

“Precisamos dessa transformação sociourbana o tempo todo, pois temos cidades antigas que não dão conta da sua própria manutenção. A intervenção nesses lugares centrais é importantíssima. Quando chegamos a um local que está bonito, organizado, pintado e tem uma proposta artística, já vemos que há um cuidado maior da população com a sua manutenção. Isso melhora a qualidade de vida de quem mora não só nos prédios, nas casas, mas também nas ruas”, reforçou Birolli sem esconder a felicidade.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Filho adotivo de Carol Nakamura decide morar com família biológica

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: