conecte-se conosco


Geral

Adolescentes sofrem queimaduras pelo corpo após narguilé explodir

Publicados

em

 

Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, sofreram queimaduras pelo corpo após um narguilé explodir em Japurá, no noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar, as duas garotas estavam em um baile com vários amigos quando foram acender o equipamento com álcool e ele explodiu.

Um policial militar que estava de folga socorreu as duas meninas e encaminhou ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha de Japurá.

A menina de 14 anos está internada em estado grave com cerca de 36% do corpo queimado, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas foram transferidas para o hospital Santa Casa em Cianorte, também na região noroeste.

A garota de 15 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 50% do corpo queimado. Conforme o Samu, durante esta tarde, ela precisou ser novamente transferida. Dessa vez para um hospital referência em tratamento de queimados, o Hospital Universitário de Londrina, no Norte.

Por RPC Noroeste

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço da carne cai para o consumidor, diz Ministério da Agricultura
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Civil incinera mais de 100 Kg de drogas em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: