CIDADES
Adolescente foi deito pela PM e Conselho Tutelar após realizar furto em Acorizal

No último dia 23/02/2021, por volta das 9h50min., Policiais Militares do Município de Acorizal foram solicitados por Conselheiros do Conselho Tutelar que foram acionados por uma empresária do município que teve a sua loja furtada.
Segundo a empresária, ao chegar a sua loja deparou com o forro e telhado danificado e que sentiu falta de várias peças de roupas e de vários pares de chinelos de diversas marcas.
Enquanto os policiais realizavam rondas pelo município na tentativa de localizar o suspeito de ter cometido o crime, receberam a informação de um Conselheiro do Conselho Tutelar que estava na casa de um adolescente infrator que poderia ser o autor do crime.
O Conselheiro, com autorização da genitora do adolescente, localizou no quintal da residência vários materiais oriundos da pratica de furto na loja.
Os policiais localizaram o adolescente nas proximidades da sua residência e o levaram até a Base da PM, onde a empresária reconheceu os materiais recuperados como sendo os que foram furtados da sua Loja.
Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Cisc Verdão para as providencias legais cabíveis
Por Página1

CIDADES
NOBRES: Homem é preso após ameaçar idoso de 71 anos no Jardim Carolina

Um homem de 28 anos foi detido no bairro Jardim Carolina na manhã desta quarta-feira (14), após denúncia de ameaça contra um idoso de 71 anos
A Polícia Militar foi acionada via telefone.
Policiais foram até o local citado, a vítima informou que seu filho é usuário de drogas e estava ameaçando de morte.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia para devidas providências.
Por Nobres Notícias
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT12 minutos atrás
MP requisita perícia em leitos clínicos e de UTI no Hospital Santa Rita
-
POLICIAL12 minutos atrás
Polícia Civil recupera quatro baterias subtraídas de empresa de telefonia em Várzea Grande
-
POLÍTICA MT42 minutos atrás
Emenda de Thiago Silva garante vacinação dos profissionais da educação
-
POLÍTICA MT42 minutos atrás
João Batista vota favorável a proposta de isenção de IPVA para setores atingidos pela pandemia
-
ENTRETENIMENTO42 minutos atrás
‘Balanço Geral’ supera audiência da Globo no Ceará
-
POLICIAL1 hora atrás
Forças de Segurança prendem 3 pessoas e cumprem 8 mandados de busca e apreensão
-
POLICIAL1 hora atrás
PRF apreende 3 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos no corpo de uma mulher
-
POLICIAL1 hora atrás
Polícia Militar tem novos comandantes em Juína e Primavera do Leste