POLICIAL
Adolescente é apreendido com armas e drogas durante cumprimento de mandado em Primavera do Leste

Policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), apreenderam um menor infrator na manhã desta quinta-feira (23.06), em cumprimento de mandado judicial.
A ação das equipes da Delitos Gerais e da Divisão de Homicídios conforme mandado de busca e apreensão expedido contra o infrator, resultou na localização de duas armas de fogo, várias munições, drogas, dinheiro, entre outros materiais.
O adolescente de 17 anos teve a ordem de busca e apreensão infracional e mandado de busca e apreensão, decretada pelo Poder Judiciário após investigação da Polícia Civil para apurar as condutas delitivas do menor.
Além do mandado de apreensão, o adolescente foi autuado em ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Para o cumprimento a decisão judicial em desfavor do menor, os policiais civis foram até o endereço alvo no bairro São Cristovão, onde acompanhados da mãe do adolescente realizaram as buscas no imóvel.
No local foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, diversas munições, porções de cocaína, maconha, comprimidos de Ecstasy, dinheiro, além de mais de 100 cartelas de preenchidas de bingo.
Após o flagrante o menor foi encaminhado até a Delegacia de Primavera do Leste, ouvido e autuado em ato infracional. Após a confecção dos autos, o conduzido foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

POLICIAL
Polícia Civil investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), instaurou inquérito policial para apurar a conduta de uma mãe que quebrou o dedo da filha de 7 anos, enquanto a agredia como forma de correção.
A mulher, de 34 anos, poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada.
As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada, na terça-feira (05.07), por funcionários do Hospital São Lucas, os quais informaram que tinha dado entrada na Unidade de Saúde uma criança com fratura em um dos dedos.
As investigadoras do Núcleo de Atendimento foram ao local, onde conversaram com a mãe da vítima, que alegou que estava agredindo a filha com chineladas, para corrigi-la, quando a criança colocou a mão na frente, ocorrendo a fratura.
Diante dos fatos narrados, as policiais conduziram a mãe da menina até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde ela foi ouvida pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.
Após prestar os devidos esclarecimentos, a suspeita foi liberada e sendo instaurado inquérito policial para apurar a conduta da mãe em relação à criança.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL12 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres