conecte-se conosco


CIDADES

Adolescente de 12 anos foi agredida com soco e cabo de rodo em Rosário Oeste

Publicados

em

Reprodução

Policiais Militares do 7º BPM foram chamados neste domingo (17/01/2021), por volta das 13 horas, no bairro Monjolo em Rosário Oeste para atender uma ocorrência de natureza lesão corporal.

Chegando ao local a vítima, que é uma adolescente de 12 anos de idade, relatou aos policiais que mora com a sua avó que e seu Tio na casa. Nesse domingo seu tio teria saído para beber e ao retornar para a casa estava bastante exaltado, agressivo e esbravejando com a adolescente sem qualquer motivo aparente.

A vítima relatou ainda que tentou ligar para sua mãe que está na cidade de Nova Mutum e nesse momento seu tio desferiu um soco em seu rosto e a agrediu com um cabo de rodo acertando seu ombro esquerdo enquanto a agredia com ofensas verbais.

A avó da vítima se encontrava na residência e confirmou toda versão da história para os policiais.

O suspeito das agressões identificado com as iniciais A.F.S. (48 anos) estava na residência e foi detido pelos policiais e conduzido para a Delegacia de Rosário Oeste, com o uso de algemas, para providencias.

Leia Também:  Prefeito e Vereadores se reúne com Secretário de Desenvolvimento Econômico visando geração de emprego em Jangada

Por Página1

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito e Vereadores se reúne com Secretário de Desenvolvimento Econômico visando geração de emprego em Jangada
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: