conecte-se conosco


CIDADES

ACORIZAL: Segurança da fábrica de gelatina denuncia furto de arma e munições

Publicados

em

No último dia 07/11/2020, compareceu no Núcleo da PM do município de Acorizal um segurança, funcionário da Empresa Digital Segurança, que presta serviços para a Fábrica de Gelatina PB Lainer, que fica na Estrada que dá acesso ao Distrito de Aldeia no município de Acorizal.

Segundo o segurança, eram por volta do meio dia quando deixou o seu posto de recepção e cofre de armamento trancado e foi almoçar, sendo que o posto de recepção só fica fechado para o público externo. Quando retornou percebeu que o cofre de armas e munições não estava mais no local.

Como o local está em obras, o segurança não acionou imediatamente a PM porque imaginou que a empresa havia movido o cofre de lugar. Logo depois, na troca de serviço, percebeu que o cofre havia sido furtado.

Ainda segundo o comunicante, foi furtado do local um cofre com 2 revolveres cal .38, 10 munições cal.38 e duas baterias de radio HT da marca Motorola.

Diante dos fatos, os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrências com as narrativas do segurança e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Leia Também:  AMM pede ajuda ao Exército para fiscalizar cumprimento de medidas em cidades de MT

Por Biorosario

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coordenadores do Censo Demográfico do IBGE explicaram como será feito o recenseamento em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: