conecte-se conosco


CIDADES

ACORIZAL: Muros pichados destacam rivalidade na politica local

Publicados

em

Foto: Uembê

A disputa politica pelo poder local continua muito acirrada em Acorizal, desta vez o alvo de alguns eleitores foi o vereador Donato Claro Leite (PTB), Donatinho, que está interinamente como presidente da Câmara de Acorizal. Fizeram várias pichações em prédios públicos chamando-o de “Traíra”.

Após a cassação do registro de candidatura do Meraldo Sá (PSD) pelo TRE, muita discussão ocorreu no município, sobretudo na rede social. Daí o foco foi à disputa da presidência da câmara municipal de Acorizal. No último dia 01, o vereador Benacy Lemes (DEM) foi eleito presidente com cinco votos e como vice ficou Donatinho. Por decisão da justiça eleitoral, o presidente ficará como prefeito interino e o vice responderá pela Câmara Municipal.

Ocorre que o grupo do PSD (55) acreditava que Donatinho iria compor a chapa que tinha como candidato Odil Junior (PSD) a presidência da Câmara, no entanto ele fechou com o grupo de DEM, apoiando Bena, com isso gerou revoltado de alguns corregionarios do 55.

Vale ressaltar que pichações em imóveis públicos é crime e tem que ser apurado a autoria.

Leia Também:  Caminhoneiro saca arma de fogo e atira em si mesmo em Nova Mutum

Fonte: Uembê

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende quadrilha envolvida na morte de servidor aposentado da Sefaz
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: