conecte-se conosco


CIDADES

ACORIZAL: Mulher diz se sentir ameaçada por Ex, mas não quer procurar delegacia.

Publicados

em

Uma mulher procurou os policiais militares do município de Acorizal na tarde do último dia 10/03/2021, onde relatou que está separada do seu amasio há acerca de dois meses e que deste então seu ex-companheiro tem ido a sua residência.

Segundo ela, o homem que tem 24 anos, entra constantemente na casa sem sua autorização; fato que sempre gera discussão entre ambos e quase todas vezes ele acaba por ofende-la com xingamentos e acusações de estar envolvida com outra pessoa.

Ainda segundo relatos da vítima, esse comportamento agressivo faz com que ela se sinta ameaçada e que tem medo que o suspeito possa ter uma reação mais agressiva e apele para violência física.

Segundo a PM, após os relatos, a vitima foi convidada a acompanhar a guarnição até a Delegacia de Defesa da Mulher, em Cuiabá, para registrar uma ocorrência contra o suspeito; porém a mesma se recusou.

Para constar, os policiais de Acorizal lavraram um Boletim de Ocorrências e encaminharam online para as providencias legais cabíveis.

Leia Também:  Oficinas de circo e de dança serão oferecidas a jovens de Tangará da Serra e Barra do Bugres

Por Página1

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oficinas de circo e de dança serão oferecidas a jovens de Tangará da Serra e Barra do Bugres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: