conecte-se conosco


CIDADES

ACORIZAL: Adão se reúne com Avallone e garante ambulância para o município

A iniciativa foi concretizada após uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (27), no gabinete do deputado estadual Carlos Avalone (PSDB).

Publicados

em

O secretário municipal de Saúde de Acorizal, Adão Neponoceno, anunciou a aquisição de mais uma ambulância que vai beneficiar o Sistema Único de Saúde (SUS), destinada especialmente para atender as comunidades rurais do município.

A iniciativa foi concretizada após uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (27), no gabinete do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), que garantiu a destinação de uma emenda parlamentar para compra do veículo.

Durante o encontro, o parlamentar se colocou à disposição para auxiliar o gestor no desenvolvimento dos trabalhos.

“Conte comigo, Adão. Quero que você faça uma grande gestão como secretário, como já foi. Agora, vamos juntos para vitória em Acorizal”, disse Avallone.

O secretário aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido e ressaltou a importância da ambulância para atender a população local.

Desde que assumiu a pasta, o secretário tem dialogado com diversos representantes públicos e gestores, em busca de recursos que assegurem melhorias em prol dos moradores que ali vivem.

Fonte: Notícia Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares do 7° BPM realizam operação com apoio da ROTAM e do CIOPAER e recuperam veículo roubado em Acorizal
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Vereador solicita cumprimento de Lei que proíbe trafego e estacionamento de carretas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: