conecte-se conosco


Geral

ACIG entrega prêmios da promoção de Natal

Além do veículo zero-quilômetro

Publicados

em

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – fez na manhã desta terça-feira, dia 31, a entrega dos três últimos prêmios da promoção de Natal. Além do veículo zero-quilômetro, sorteado no domingo à noite, outros três consumidores foram contemplados com vale-compras no valor de R$ 500,00 cada.

 


Entre os ganhadores, Gilson Almeida, que fez suas compras na Irineu Esportes; Carla da Silva, que comprou na Real Móveis e Glades M, que fez suas compras na Ametista.
Durante a entrega dos prêmios, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, aproveitou para a agradecer a todos os comerciantes e empresas que participaram da promoção, bem como aos parceiros que apoiaram a campanha.
“Sou grato a todos mesmo”, disse ele, citando que a campanha superou as expectativas não só dos comerciantes, mas também dos consumidores que foram contemplados durante todas as datas especiais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço da carne cai para o consumidor, diz Ministério da Agricultura
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Safra de grãos do Paraná deve atingir 23 milhões de toneladas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: