conecte-se conosco


CIDADES

Acidente na MT 235 deixa dois motoristas mortos em Diamantino

Publicados

em

Acidente na MT 235 deixa dois motoristas mortos em Diamantino

Um acidente na MT 235 em Diamantino é registrado agora (26) e de acordo com informações preliminares existem duas pessoas mortas no violento acidente.

O portal Terra MT Digital entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, mas foram informados que os investigadores que estão a frente da ocorrência ainda estão no local da tragédia.

De acordo com uma fonte do portal Terra MT Digital, o acidente aconteceu bem próximo ao restaurante JK, região da usina de álcool libra.

O acidente envolveu dois caminhões, um deles uma câmara fria e um caminhão da empresa Mourão de Ji- Paraná/RO, e de acordo com nossa fonte as duas vítimas teriam morrido na hora da colisão, as vítimas ainda não tiveram suas identidades e nem idade reveladas.

Em imagens que recebemos de internautas mostram duas vítimas caídas no chão e possivelmente sem vida.

Em instantes maiores informações, a ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: JOATAN DE SOUZA- TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e moto no centro de Nova Mutum
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prendeu homem que vendia drogas em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: