conecte-se conosco


POLICIAL

Ação integrada resgata com vida homem que estava desaparecido há 10 dias

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem que estava desaparecido ha 10 dias em Nova Olímpia (207 km a médio norte de Cuiabá), foi localizado com vida, na terça-feira (30.11), após intensas buscas realizadas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiro Militar com apoio de um funcionário da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Bastante debilitada e amedrontada, a vítima de 53 anos, foi resgatada dentro do rio pelas equipes integradas em uma região de mata nas proximidades do lixão da cidade.

As diligências iniciaram no dia 24 de novembro, depois que a vizinha procurou a Delegacia de Nova Olímpia para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa.

A comunicante narrou que o homem morava sozinho e havia sumido, bem como a porta da residência dele estava destrancada. A mulher contou que seu vizinho apresentava quadro de depressão e dizia que estava sendo perseguido e ameaçado.

Com base nos relatos os policiais civis foram até o endereço da vítima, onde verificaram que na residência não havia vestígios de arrombamento e nem de violência. No local foi encontrado um receituário médico para remédios depressivos.

Leia Também:  Homem é preso com 123 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína

Durante as diligências apurou-se através das imagens captadas por uma câmera de segurança próxima da casa, que por volta das 19 horas de domingo (21), a vítima saiu de bicicleta, retornou pouco depois das 21 horas, e desde então não foi mais vista.

Conforme uma testemunha que reside em um sítio na região do Lixão, no sábado (27), esta teria visto uma pessoa com as mesmas características do desaparecido, na beira de um pequeno rio que fica aos fundos da sua propriedade.

Diante dessa informação as equipes passaram a realizar buscas de forma ininterruptas na circunscrição mencionada, incursões em matas, quando na tarde de terça-feira (30) a vítima foi localizada dentro do rio, apoiada em madeiras e apresentava bastante fraqueza.

Ao ser avistado pelos profissionais, o homem muito assustado, desorientado e abatido tentou fugir descendo o rio. No entanto, ele foi acalmado e levado para outro local onde os socorristas foram acionados. A vítima foi encaminhada até a Unidade Mista de Saúde, onde encontra-se internada para atendimento e tratamento médico.

Leia Também:  Mais de 300 kg de cocaína apreendidos pela PRF

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil recupera objetos furtados de empresa em Sinop avaliados em mais de R$ 10 mil

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Central de Flagrantes de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). A ação resultou na recuperação de equipamentos subtraídos de uma empresa de comunicação visual, avaliados em mais de R$ 10 mil.

Os suspeitos, de 49 e 26 anos, foram flagrados em posse dos objetos subtraídos da empresa, sendo um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que chegou a empresa e encontrou a porta da frente aberta, tendo vários objetos subtraídos do interior do estabelecimento, como ferramentas elétricas, caixa de som, impressora e outros utensílios.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais da Central de Flagrantes iniciaram as diligências, conseguindo identificar o possível autor do furto. Em diligências, as investigações localizaram o suspeito em posse de uma das ferramentas furtadas da empresa.

Leia Também:  Veículo roubado de residência é localizado e três são presos com drogas e arma

Questionado, ele confessou a autoria do furto e disse que tinha vendido os demais itens furtados para um terceiro. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do receptador, onde foram localizados os outros materiais furtados da empresa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Sinop onde após serem interrogados foram autuados pelos respectivos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: