conecte-se conosco


POLICIAL

Ação conjunta apreende carregamento de celulares e equipamentos eletrônicos sem nota fiscal

Publicados

em

Uma ação conjunta das Delegacias Especializadas de Entorpecentes e Fazendária com Secretaria de Estado de Fazenda resultou na apreensão de um carregamento de equipamentos eletrônicos e aparelhos celulares estimado em R$ 1 milhão.

As equipes policiais receberam a informação de que um caminhão estava vindo de Campo Grande com destino a Cuiabá e poderia estar transportando drogas ou equipamento sem o recolhimento de imposto.

A Polícia Civil junto com a Sefaz fez o monitoramento no posto de fiscalização da PRF, na BR-364, em Cuiabá, e os policiais avistaram a chegada do veículo, que foi abordado.

O motorista, de 29 anos, colaborou com as buscas. Na cabine do veículo foram encontradas quatro caixas com dezenas de aparelhos eletrônicos (celulares modelos smartphones das marcas Apple e Xiaomi, além de notebooks, Ipads, tablets e smartwatches). 

Em entrevista, o motorista declarou que não possuía a nota fiscal dos produtos e estava transportando a pedido de uma pessoa que ele não informou o nome, que lhe prometeu pagar R$ 1.000,00 pelo frete das mercadorias sem nota fiscal.

Leia Também:  Polícia Civil abre vagas para remoção de delegados de polícia no interior

Os produtos eletrônicos foram apreendidos pela DRE e posteriormente entregues à Secretaria de Fazenda que fará o procedimento administrativo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Identificado homem que foi morto a tiros em Novo Diamantino

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação.

Publicados

em

Por

Diamantino News

Um homem identificado por Paulino e conhecido por Caoboy, foi morto com pelo menos 04 tiros na avenida Dom Alonso no bairro Bom Jesus em Novo Diamantino.

O homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (06.07) por volta das 19:10 horas.

Populares informaram que ouviram uma moto correndo muito após o barulho dos tiros, já outras pessoas disseram que viram um homem correndo, a polícia investiga as duas versões.

O homem possui tornozeleira eletrônica e saiu a pouco tempo da cadeia.

Ele morava na rua 14 do bairro Bom Jesus.

A vítima estava em uma bicicleta e haviam estilhaços de tijolo próximo ao corpo.

A polícia informou que Paulo foi condenado por um homicídio a cerca de 12 anos atrás, onde a vítima conhecida por Roni foi encontrada morta com um cadeado na boca.

Não foi informado ainda a motivação do assassinato.

A Polícia Militar através do Sargento Marte e o Soldado Wagner atenderam a ocorrência e colheram as primeiras informações, além de isolar a cena do crime.

Leia Também:  Homem tira própria vida após descobrir filha fora do casamento

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação. O delgado Dr Marcos Bruzzi também está no local.

A Politec e equipe criminalística de Tangará da Serra já foram acionados e estão a caminho de Diamantino para todo o trabalho técnico e remoção do corpo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: