conecte-se conosco


POLICIAL

Acadepol abre inscrição para a segunda turma do workshop de Comunicação Não Violenta

Publicados

em

A Academia de Polícia Civil de Mato Grosso abriu as inscrições para a 2ª turma do workshop de Comunicação Não Violenta, que é um método de comunicação não defensiva pautada na capacidade de ouvir o outro sem fazer juízo de valor, e na busca por um meio termo entre as partes.

A capacitação da segunda turma para o curso de CNV realizado no formato EAD (ensino a distância), e com carga horária de 16 horas, acontecerá nos dias 11 e 12 de julho.

São 50 vagas direcionadas para escrivães, investigadores e servidores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O foco da comunicação não ofensiva/violenta é justamente manter o bom relacionamento entre as pessoas e fortalecer os vínculos no âmbito profissional, pessoal e familiar.

A comunicação não defensiva se preocupa não somente com a forma com que a mensagem é passada, mas também com seu conteúdo. Assim, o colaborador sente que está sendo instruído e orientado em vez de achar que está sendo julgado ou criticado.

De forma coletiva é excelente para melhorar o ambiente organizacional da empresa, bem como o atendimento aos cidadãos que buscam os serviços da Polícia Civil.

Leia Também:  Ação policial recaptura suspeito de furto a supermercado em Vila Rica

Acesse aqui a FICHA DE ISNCRIÇÃO

Mais informações com a Gerência de Ensino da Acadepol, pelo telefone (65) 3901-5657.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cavalaria da PM celebra 11º aniversário e finaliza curso de Policiamento Montado nesta terça-feira (19)
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: