conecte-se conosco


Esportes

Abel Ferreira exalta elenco do Palmeiras após vitória e vê aprendizado no Mundial

Redação

Publicados

em


“Fizemos uma boa partida, consistente, e na primeira parte pudemos resolver o jogo. Os jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram aqui”, disse. “Não temos titulares, titular é a equipe, e prova disso é que a equipe está respondendo mesmo com as trocas. Não temos tempo para treinar, infelizmente é cultural e não conseguimos mudar. Tivemos uma viagem longa depois do Mundial disputado, chegamos aqui e tivemos de trocar a equipe como sempre fizemos. Todos são importantes e ninguém é insubstituível, nem eu. Somos fortes como equipe”, emendou o comandante, que comentou sobre a formação com três zagueiros no duelo deste fim de semana.

“Esta imprevisibilidade fez a gente chegar aonde chegamos, esta troca constante confundiu os adversários. Foi desta forma que conseguimos jogar bem em alguns jogos e em outros mal, fruto do processo de aprendizagem. Tudo vem da nossa cabeça se você sabe o seu modelo de jogo, a sua identidade e o que tem de fazer. Queremos dar ideias aos jogadores, liberdade e organização”, falou.

  Em 12 rodadas do Brasileirão, 9 técnicos já foram mandados embora

Leia Também:  São Paulo desperdiça pênalti e fica no empate com o Rentistas pela Libertadores

Por fim, Abel também analisou a participação do clube na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. “Temos muito para aprender, este Mundial foi prova disso. Jogamos contra os quatro melhores times do mundo. Temos de aprender com esses jogos e fazer o nosso melhor, assim como fizemos hoje. Mas, logicamente, o lado mental é um lado que eu gosto, isso que faz a gente ser cada vez mais forte. Nós só dependemos do nosso trabalho. Vivemos dos resultados, e nós, felizmente, estamos conseguindo apresentar resultados, valorizando o clube e os jogadores. Temos de seguir firmes e fortes neste caminho”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (17), às 19h30, contra o Coritiba, em Curitiba-PR, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na sexta (19), às 21h30, o Verdão encara o São Paulo, no estádio do Morumbi, novamente pelo Nacional.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Rubro-Negro inicia a preparação para o jogo contra o Toledo

Redação

Publicados

em

Por


O grupo de Aspirantes do Athletico retomou a agenda de treinos na manhã desta quinta-feira (13), no CAT do Caju. Foi a primeira das duas sessões de atividades previstas antes da partida contra o Toledo.

O duelo, válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense, começa às 11h30 da manhã deste sábado (15), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O Furacão Live e o canal do Rubro-Negro na Twitch transmitem o encontro.

Na movimentação de hoje (13), o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que aturam mais de 45 minutos na partida de ontem (12), contra o Londrina, trabalharam em exercícios de recuperação física. Os demais jogadores participaram de treino técnico-tático comandado pelo técnico Bruno Larazoni no campo.

Viagem ao Oeste

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano viajam a Toledo (Oeste paranaense, a 546km de Curitiba) ainda nesta quinta-feira (13), logo após o almoço. Chegam à cidade do jogo hoje (13) à noite. Mais uma sessão de treinos está prevista para as 9h30 de sexta-feira (14), em um clube local.

  António Oliveira destaca período de treinos da equipe principal em Viamão (RS)

Leia Também:  Rubro-Negro inicia a preparação para o jogo contra o Toledo

Classificação

O Furacão chega à última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2021 dependendo apenas das próprias forças para avançar na competição.

Com 13 pontos conquistados em 10 jogos, o CAP ocupa a oitava colocação. Uma vitória garante o time nas quartas de final, independentemente de outros resultados – veja aqui a classificação completa.

Toledo x Athletico Paranaense ao vivo!

Você assiste ao duelo do Rubro-Negro com o Toledo ao vivo pelo Furacão Live e pela Twitch!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES10 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES22 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  De virada Fluminense ganha em partida pela Libertadores e segue líder no Grupo D

CIDADES22 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  De virada Fluminense ganha em partida pela Libertadores e segue líder no Grupo D

CIDADES22 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES22 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES22 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA