conecte-se conosco


Esportes

Abel comanda treino tático e Verdão segue preparação para receber o Atlético_MG

Publicados

em


O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco foi dividido em dois para atividades táticas posicionais em campos diferentes do CT. O técnico Abel Ferreira e sua comissão orientaram movimentações específicas, triangulações e saídas de jogo, entre outros aspectos. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Fortaleza, no sábado (20), encerrou a atividade mais cedo para um complemento físico com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Breno Lopes treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Felipe Melo segue um cronograma individualizado de trabalho por dores no joelho direito e, desta vez, fez atividades com bola no campo à parte. Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo direito, treinou normalmente com o restante do elenco.

O Verdão faz o último treino para o jogo nesta terça (23), às 11h, na Academia de Futebol. A semana também será de ajustes finais para a decisão da CONMEBOL Libertadores que será disputada no sábado (27), às 17h, contra o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Atual campeão, o Verdão busca o tricampeonato sul-americano em sua sexta final.

  Gómez e Viña treinam, e Verdão faz atividades técnico-táticas antes de jogo com o Grêmio

Leia Também:  Atlético-GO marca no fim e vence o Bahia em confronto direto da parte baixa da tabela

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-treino-tatico-e-verdao-segue-preparacao-para-receber-o-atletico-mg/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com apoio da Nação, Flamengo vence o Ceará por 2 a 1 no Maraca

Publicados

em

Por


Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1 na noite desta terça-feira (30), no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Gabi e Matheuzinho. Vale destacar que a Nação Rubro-Negra deu um show, comparecendo em peso e apoiando o time durante os 90 minutos.

O jogo
O Flamengo começou a partida com tudo, e logo aos dois minutos, já abriu o marcador do Maraca! Diego desarmou Fabinho, a bola sobrou para Gabigol, que ajeitou o corpo e bateu sem chances para João Ricardo: 1 a 0. O Mais Querido continuou pressionando o Ceará em busca de mais gols. Aos 12’, após escanteio cobrado por Andreas, Gabi pegou de primeira e a bola passou com perigo.

Aos 21’, o Mengão encaixou um contra-ataque de almanaque. Andreas tabelou com Gabi e tocou para Bruno Henrique, que empurrou para as redes. Após consulta ao VAR, o árbitro assinalou impedimento do camisa 27 e anulou o gol. Na reta final da primeira etapa, Matheuzinho desceu em velocidade pela direita e cruzou na área. Gabi cabeceou firme e a bola explodiu no travessão.

Já nos acréscimos, novamente Gabriel “tabelou” com o adversário e bateu forte da entrada da área. A bola passou com muito perigo, rente à trave esquerda do goleiro. O Rubro-Negro foi dominante na etapa inicial e por pouco não foi para o intervalo com uma vantagem maior no placar.

No início do segundo tempo, o Flamengo continuou pressionando a saída de bola do time cearense, que encontrava dificuldades para sair pro ataque. Aos 25’, Rick aproveitou o rebote de Hugo e deixou tudo igual no marcador: 1 a 1.

O Rubro-Negro não se abalou com o empate sofrido, seguiu no ataque e foi contemplado com o segundo gol. Aos 33’, Michael segurou a bola na direita e cruzou. Bruno Henrique dividiu com a zaga e a bola sobrou para Matheuzinho soltar a bomba e recolocar o Mengão na frente: 2 a 1. Nos acréscimos, Michael partiu em co