conecte-se conosco


VARIEDADES

A$AP Rocky fala pela primeira vez de filho com Rihanna

Publicados

em

source
Rihanna e A$AP Rocky enquanto esperavam o primeiro filho
Reprodução/People

Rihanna e A$AP Rocky enquanto esperavam o primeiro filho

A$AP Rocky falou pela primeira vez sobre o filho que teve recentemente com Rihanna, e aproveitou para fazer raros comentários sobre seu relacionamento com a cantora. O rapper é capa da nova edição da Dazed, e na entrevista expôs brevemente a vida particular.

“Eu sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o que aconteça. Eu realmente amo assistir a desenhos animados, vejo Teletubbies, Blue’s Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark”, afirmou.

“Espero criar meus filhos com a mente aberta. Para que eles não sejam pessoas que discriminam. E eu não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais”, contou ele, que indicou querer ter outros filhos.

Leia Também:  Ozzy Osbourne confirma novo álbum "Patient Number 9" para setembro

Ao falar do relacionamento com Rihanna, o rapper comentou sobre os looks icônicos que eles costumam usar no dia a dia. “Acho que é natural. Ficamos tão bem juntos naturalmente. Você sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos coisas de maneira forçada antes de sairmos de casa”, contou.

“Às vezes combinamos as peças, ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, eu já espero que ela vá pegar…mas depois tenho que roubá-la de volta”, explicou.

O casal celebrou a chegada do primeiro bebê no dia 13 de maio. Segundo o jornal The Mirror, a artista deve ficar em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelos próximos três meses e depois voltar de maneira definitiva para Barbados, onde quer criar seu filho, longe do showbusiness.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Maísa se emociona ao falar de encontro com Selena Gomez

Publicados

em

Por

Maísa encontrou a cantora nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram 30.06.2022

Maísa encontrou a cantora nos Estados Unidos

Sonho realizado. Assim descreveu Maisa seu encontro com Selena Gomez em Los Angeles. As duas estavam em um evento da uma marca de maquiagens da cantora e a apresentadora e atriz brasileira fez questão de registrar tudo em suas redes sociais.

“Tive que guardar segredo, mas deu tudo certo”, contou ela no Instagram.

Após mostrar fotos e vídeo ao lado da atriz que tanto é fã, Maisa apareceu bastante emocionada por conta do encontro. Nos stories de seu perfil, ela disse:

“Vocês não têm noção. Teve uma hora que eu achei que fosse me mijar de nervoso. Quando fico muito nervosa me dá vontade de fazer xixi ou de chorar ou de rir. Aí eu estava segurando a emoção. Parece que estou sonhando, nunca vou esquecer do dia de hoje. Selena Gomez é tudo isso e muito mais”.

Leia Também:  Brian May se sente "frustrado" pela morte de Taylor Hawkins

O evento era para lançar uma nova linha de batons da marca de maquiagens de Selena, a Rare Beauty. “Te amo”, escreveu a artista brasileira na legenda da foto ao lado da também cantora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: