conecte-se conosco


VARIEDADES

‘A Fazenda 13’: Dynho Alves toca o sino e fãs temem nova desistência

Publicados

em


source
Dynho Alves em A Fazenda
Instagram

Dynho Alves em A Fazenda

Após a expulsão de Nego do Borel, no sábado (25) , Dynho Alves tocou o sino de “A Fazenda 13”. A ação assustou os fãs do programa, que ficaram com medo de perder mais um integrante da temporada. Segundo informações do colunista Felipeh Campos, que integra a bancada do “A Tarde é Sua”, Dynho estava abalado com os últimos acontecimentos do programa e tocou o instrumento para conversar com os psicólogos do reality. Após isso, ele teria retornado à sede. Ao que parece, o namorado de MC Mirella estaria atordoado com tantos momentos tensos em um período curto de tempo.

Em perfis de fofocas no Instagram, fãs não esconderam o medo de perder mais um participante, além disso, teceram algumas críticas ao programa por tudo que vem acontecendo. “Daqui a pouco o reality acaba antes mesmo do fim por desistência de todos os participantes”, disse um usuário da plataforma, que também usou emojis tristes. “Gente o clima lá dentro deve estar pesadíssima”, analisou outro. “Mas gente, outro? Como assim, não dá”, declarou um terceiro fã do reality, possivelmente consternado.

Leia Também:  Show de Henrique e Diego é interrompido por palco pegando fogo

Vale lembrar que, além da saída compulsória de Nego do Borel, acusado de assediar sexualmente Dayane Mello , na última quinta-feira (23), Fernanda Medrado desistiu do reality show. A funkeira tocou o sino duas vezes antes de desistir de vez de sua participação pela disputa de R$ 1,5 milhão.

A rapper até hoje não se pronunciou sobre sua saída do programa, entretanto, sua equipe adiantou o assunto no Twitter. “Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”, diz um trecho do comunicado. Fechando a lista de peões que deixaram “A Fazenda 13”, está Liziane Gutierrez, a primeira e única eliminada do programa até o momento.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Show de Henrique e Diego é interrompido por palco pegando fogo

Publicados

em

Por


source
Palco pega fogo durante show de Henrique e Diego
Reprodução/Instagram

Palco pega fogo durante show de Henrique e Diego

A dupla sertaneja Henrique e Diego levou um susto e tanto durante um show na tarde do último sábado (23). Os cantores se apresentavam no Varanda Estaiada, localizado na zona sul de São Paulo, quando o palco começou a pegar fogo e eles precisaram interromper a performance.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o incêndio foi causado pelo excesso de fogos de artifício, que acabaram atingindo uma lona de proteção em cima do palco. Em um vídeo do momento, é possível ver o show continuando normalmente com a cobertura pegando fogo. Os cantores só pararam de cantar quando partes da estrutura começaram a desmoronar.

Apesar do susto, felizmente ninguém presente no local se machucou e o fogo não tomou maiores proporções. Quando as chamas foram contidas, o evento seguiu normalmente e o público permaneceu no estabelecimento.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Peitos de Simaria roubam a cena no encerramento do Teleton
Continue lendo

CIDADES

CIDADES5 minutos atrás

Motorista perde o controle da direção e sai da pista na BR-163 em Nova Mutum-MT

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix Um acidente envolvendo uma VW Parati, de cor preta, placas de Nova Mutum/MT, foi...

CIDADES16 horas atrás

NOBRES: Zilmai agradece prefeito de Rosário Oeste e pede seriedade dos membros da CPI

Assessoria A vereadora Zilmai no uso da sua fala na tribuna da 16º Sessão Ordinária da última quinta-feira (15), parabenizou...

CIDADES16 horas atrás

Radialista Edemar Bueno Esclarece sobre matéria vinculada no site página 1

Venho por meio desta, agradecer o direito de resposta a este conceituado veículo de comunicação, atuando com ampla imparcialidade. No...

CIDADES20 horas atrás

MP requer interdição de ginásio poliesportivo em Alto Paraguai

A “Copa Centro América” não poderia ocorrer, visto que o ambiente não tinha as condições estruturais efetivas para a proteção...

CIDADES20 horas atrás

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

  Na noite de ontem (22), uma equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade...

CIDADES20 horas atrás

Curso de Viveirista em Fruticultura foi realizado no Distrito Bauxi em Rosário Oeste

O objetivo geral do treinamento foi ensinar os participantes a produzir mudas frutíferas oportunizando o incremento da renda familiar.

CIDADES2 dias atrás

Pauta da sessão ordinária da Câmara de Rosário Oeste em 26/10/2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2021. EXPEDIENTE PROJETO DE LEI Nº. 040/2021 – AUTORIA: VERª...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: