conecte-se conosco


VARIEDADES

‘A Favorita’: Lara se revolta ao descobrir farsa de Flora

Publicados

em

source
A Favorita: Lara se revolta ao descobrir farsa de Flora e fica em choque: ‘Fui enganada’
Diego Laureano

A Favorita: Lara se revolta ao descobrir farsa de Flora e fica em choque: ‘Fui enganada’

Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Flora (Patrícia Pillar) é sua mãe em “A Favorita”. Essa informação cairá como uma bomba e colocará fim na farsa da vilã da novela que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, deixando a estudante em um inferno astral: ‘Fui enganada’.

A personagem de Patrícia Pillar decidiu mentir para a filha se passando por Sandra Maia. Ela mentiu ser outra pessoa e se aproximou da estudante como amiga, para conquistar a sua confiança, já que se contasse que era a sua mãe, a jovem não aceitaria se aproximar dela na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Por incrível que pareça, Lara não se recordou da mãe e por isso conseguiu ser enrolada com mais facilidade, já que Donatela (Claudia Raia) escondeu todas as fotos da rival e blindou a filha de conhecer Flora em “A Favorita”.

Leia Também:  Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Mas não demorará muito para a personagem de Mariana Ximenes descobrir a verdade. Assim que deixou a prisão, a moça fica curiosa para remexer o passado. Enquanto isso, Flora se aproximou da herdeira com um nome falso. Elas rapidamente ficaram amigas e chegaram até a fazer uma viagem juntas. Ardilosa, a vilã de “A Favorita”, planejou até uma emboscada para salvar a vida de Lara.

VERDADE REVELADA

Sem conhecer a mãe biológica por foto, Lara contará com a ajuda do namorado, Cassiano (Thiago Rodrigues). Ele terá a ideia de procurar pistas da sogra nos arquivos da polícia.

Eles vão até uma delegacia e dizem que são estudantes de Direito. Sendo assim, conseguem acesso à sala de documentos e começam a desvendar o passado. Não demorará para Lara encontrar a ficha criminal da verdadeira vilã de “A Favorita”.

Ao ver a foto de Flora, ela ficará de queixo caído. “Mas é Sandra Maia!”, disparará surpresa, Lara. Em um primeiro momento, a jovem vagará pelas ruas de São Paulo em transe. Ela se lembrará das conversas que teve com a suposta Sandra Maia e ficará ainda mais chateada por ter confiado tanto em uma grande mentirosa.

Leia Também:  Em rolê com Naiara pós-final do 'BBB 22', Lina cata moedinhas do chão

A partir daí, ela vai atrás da farsante e vai encurralá-la. Flora vai contar a sua versão da história e afirmar que não matou Marcelo (Flávio Tolezani).

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Lara não irá acreditar na história de Flora, mas no fundo ficará encucada e muito balançada com a aproximação que teve com a mãe biológica em “A Favorita”.

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

Publicados

em

Por

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
The Music Journal Brazil

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

A cantora Claudia Leitte acaba de conseguir mais uma conquista para a sua carreira: ela recebeu o seu primeiro certificado de ouro nos EUA , através da parceria com Jennifer Lopez e Pitbull , lançada em 2014, a intitulada We Are One .

A música foi inicialmente lançada como música tema da Copa do Mundo que aconteceu no Brasil naquele ano. A canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas , recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA , a Associação Americana da Indústria de Gravação.

Vale ressaltar que além dessa grande conquista, Claudinha acabou de anunciar o seu novo registro, o Prainha da Claudinha , gravado em São Paulo , no início do mês. O projeto conta com a participação de Juilette, Lucy Alves e Thiaginho.

Veja a certificação:

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
Foto: Reprodução | RIAA

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Isaura Gomes, dubladora de Dona Clotilde, do seriado "Chaves"
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: