conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

A drag Naja White lança single e sente saudade de sofrer por coisas banais

Redação

Publicados

em


source

A música entrou na vida de Naja White por meio da igreja evangélica, mas logo ela passou a questionar sua fé e acabou se afastando da arte por acreditar que só poderia cantar e compor se fosse pra louvar a Deus. O tempo foi passando e, claro, ela não conseguiu ficar longe de uma das coisas que mais ama na vida: o rock . Considerada a primeira drag queen roqueira do Brasil, passou a fazer covers, ficou conhecida e, agora, lança seu primeiro single, O Emo Tá de Volta .

Leia também: Alok fará primeiro show de música eletrônica acessível para surdos

Naja White arrow-options
Divulgação

Naja White é a primeira drag queen no Brasil a ganhar visibilidade no rock

Com este trabalho,  Naja White quer levar os ouvintes para a época em que o EMO era uma febre. “Acredito que a música mexe muito com a nossa memória afetiva, então minha maior expectativa é transportar os ouvintes de volta pros anos 2000. Quando escrevi essa música, só parei pra pensar na saudade que eu tenho de colocar o uniforme da escola, abraçar meus amigos e sofrer por coisas banais, como um amor platônico e imaturo”, disse a artista em entrevista ao IG

Leia Também:  ‘BBB 21': Juliette Freire acaba de superar a marca de 20 milhões de seguidores

O título de precursora no rock é aceito pela primeira cantora, mas ela ressalta que no mundo já tem muitas drag queens que se consolidaram no gênero.  “Temos muitos exemplos, da própria Rupaul, que já foi vocalista de uma banda de punk rock. E do próprio programa, Rupaul’s Drag Race, temos a Adore Delano, que seu último álbum foi bem rock’n roll! Mas pensando no Brasil, pra mim é uma grande honra ser considerada a primeira”, afirmou a cantora.

O contato dela com o rock aconteceu na adolescência. Naja acredita que os jovens acabam se identificando com esse gênero musical porque estão passando por “transformações que mudam o jeito de pensar e agir”. “Como uma drag queen , quero fazer com que as pessoas se reconectem com o rock e que se divirtam junto comigo! Sempre achei o meio LGBTQIA+ um pouco afastado do rock por não se identificar com algumas questões, sejam elas machistas, homofóbicas e exclusivistas, como o pensamento de que ‘quem curte rock não pode curtir outro estilo’.”

Música autoral ganha espaço

Naja White arrow-options
Reprodução/Instagram/@najawhite

A drag queen ficou conhecida por fazer covers na internet

O intuito de Naja é fazer história no rock nacional levando uma mensagem de tolerância pelo país. Vale ressaltar que a drag queen ganhou visibilidade por fazer covers de CPM22, Charlie Brown Jr e Oasisno, mas compõe desde criança e, finalmente, resolveu cantar suas músicas autorais. “É algo mágico. Me sinto vulnerável e com medo, claro, mas estou amando a recepção das pessoas com o que estou propondo. Isso me encoraja a continuar!”, comentou.

Leia Também:  Ana Clara, apresentadora do ‘Rede BBB’, celebra 24 anos e diz ter planos

Leia também: BTS consegue alcançar um marco histórico na música; entenda


Referências de drag queen

Mesmo com o rock na veia, a drag queen fez questão de ressaltar que escuta de tudo e de elogiar Pabllo Vittar e Glória Groove . “Elas elevaram a arte drag pra um nível no cenário musical nunca antes feito. Ver o que essas manas estão fazendo, com certeza, é algo que inspira e me fez ter coragem de correr atrás do meu sonho de viver de música usando uma peruca”, falou aos risos.

Leia também: Pabllo Vittar participará de reality de drag queens na Alemanha

O ano de 2020 já está cheio de projetos e, a partir de março, Naja White vai gravar seu primeiro EP. “Tenho muita coisa a dizer, ou melhor, a cantar. Espero que as pessoas se identifiquem com o meu trabalho e que juntos possamos ter momentos incríveis”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Redação

Publicados

em

Por


source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 dias atrás

PMs de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal abordam ônibus na rodoviária de Jangada e recuperaram arma de fogo e munições furtadas no ano passado.

Por volta da 00h30min deste sábado (10), as guarnições do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste e dos...

CIDADES2 dias atrás

PM realiza abordagens na cidade de Jangada e detém indivíduo com mandado de prisão

Durante esta tarde de sexta-feira (09), policiais militares do 7° BPM e da Força Tática do Regional PM de Várzea...

CIDADES2 dias atrás

Prefeito de Diamantino exonera Secretária de Assistência Social e vai nomear rosariense no lugar

Marta Scardua não é mais secretária municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito às 20:00 horas...

CIDADES2 dias atrás

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira na BR-163 em Nova Mutum-MT

Dois acidentes envolvendo três veículos, um de passeio e dois de carga foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), por...

CIDADES3 dias atrás

PRF apreende droga avaliada em média de R$ 5 milhões no Km 499 da BR-364 em Jangada

Na tarde desta quarta-feira (07), a equipe da PRF, abordou no km 499 da BR 364 em Jangada/MT, após abordagem...

CIDADES3 dias atrás

NOBRES: Após denúncia, homem é preso com cinco quilos de maconha no bairro Ponte de Ferro

O.C. de 47 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Ponte de Ferro com 5 kg de...

CIDADES3 dias atrás

Polícia Civil localiza mais R$ 150 mil em defensivos agrícolas em região de mata em Diamantino

  Camila Molina/Polícia Civil-MT Mais uma grande quantidade de defensivos agrícolas de origem ilícita foi encontrada pela Polícia Civil nesta...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA