conecte-se conosco


Geral

A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália

Publicados

em

 

A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê, da FIFA, atualmente vinculada a Federação Paulista de Futebol terá o privilégio de apitar na noite de hoje às 21h30 o amistoso entre os masters de Brasil e Itália, que decidiram a Copa de 1994 nos Estados Unidos. Edna atuará ao lado de outras quatro profissionais.,

 

O jogo será às 21h30 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão pelo SporTV e será uma reedição da final marcante de 1994, que sagrou a Seleção Brasileira tetracampeã mundial.

A dupla Bebeto e Romário promete emocionar torcedores da capital cearense, ao lado dos Craques Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Paulo Sérgio e Viola, que entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado "Ratinho Jr" projeta investir R$ 8,7 bilhões em 2020
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra momento em que caminhão atropela médico que atendia vítima de acidente na BR-163
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: